Menu

Odeio meu pai, se eu pudesse o mataria

por Eraldo Manfredi em Vidas Passadas
Atualizado em 10/03/2006 12:59:07


Casos como este são mais comuns do que se imagina e muitas vezes infelizmente tem desfechos trágicos acabando por extinguir uma família inteira. Na nossa opinião, se esses seres humanos tivessem consciência de que estamos aqui para harmonizarmos e resgatarmos pendências de outras existências ou para vivenciarmos novas importantes experiências no caminho evolutivo, tudo ficaria mais simples e menos doloroso...
Começou com este e-mail de uma usuária do STUM, Maria Eugenia:

Caro Eraldo,
Passeando pelo site Somos Todos UM encontrei você.
No ano passado tive depressão. Procurei um psiquiatra espírita, pois não concebo tratar do corpo ou da mente separadamente como peças independentes, como se um não fizesse parte do outro. A terapia em si não causou muito efeito, pois infelizmente, os ENTENDIDOS no assunto olham no relógio a cada 15 min para ver se o horário já não acabou e independente do que se está falando não se importam em nos interromper e nos mandam voltar na próxima sessão, que nos custará pelo menos mais 200,00 Reais.
O que me ajudou muito foram as reuniões e os passes recebidos. Tenho um problema com meu Pai que muito me incomoda. Ele não me enxerga como aos outros filhos machos. Esta atitude dele causa em mim muita raiva, pois sou filha dele assim como os outros. Não quero ter este sentimento de baixa vibração por ele, entretanto não consigo sozinha mudar este quadro.
SERÁ QUE VOCÊ PODE ME AJUDAR?
AGUARDO ANSIOSA (defeito esse que tenho) UMA PALAVRA SUA.


Minha técnica é interagir por telefone com a paciente, depois de ter recebido por e-mail estas informações que seguem, em função de um rastreamento à distancia dos “gatilhos” armazenados no inconsciente da Maria Eugenia, nas seguintes idades:

- Me conte o que aconteceu aos 27 anos:
A separação dos meus pais.

- O que aconteceu aos 21 anos?
Pratiquei meu 2º aborto de um namorado que não queria o filho.

- Algo que aconteceu aos 17 anos...
Conheci a amante do meu pai, apresentada por ele mesmo.

- Algo que aconteceu aos 09 anos?
Meus pais brigaram por minha causa, minha mãe achava que ele me dava atenção demasiada

- Algo que aconteceu no 3º mês de gestação...
Conforme informação de minha mãe começou um processo de separação deles (o que acabou não ocorrendo)

- Algo que aconteceu no 1º mês de gestação.
Conforme informação de minha mãe, ela descobriu que tinha uma ferida no útero e o médico disse que ela precisava fazer uma cauterização e corria o risco de perder o bebê. Ela resolveu arriscar. Cá estou eu!

- Pode dizer o que aconteceu na fecundação?
Meu avô materno faleceu, sempre de acordo com minha mãe.

- Sabe se sua mãe praticou ou teve algum aborto espontâneo?
Não praticou, não teve nem espontâneo.

- Você praticou ou teve algum aborto espontâneo?
Sim, pratiquei 4 vezes.

- Você co-participou de algum aborto espontâneo ou praticado?
Sim acompanhei uma amiga

- Como é - ou como foi - a relação com seu pai?
Desde que me conheço por gente sempre fui VIDRADA no meu pai. Queria sempre sua companhia, presença e atenção. Porém foi um pai ausente por se tratar de um esportista de alto nível. Quando nasci ele estava em algum campeonato ou olimpíada. Enquanto era criança, fui tratada como uma princesa, por ser a única menina. Depois dos meus nove anos as coisas mudaram e ele se distanciou cada vez mais de mim. Hoje em dia ele me liga quando é engano ou quando precisa que eu faça alguma coisa para ele. De vez em quando ele lembra que tem uma filha e me procura para me cobrar o motivo de eu não ligar para ele. Uma relação distante desde que resolvi me afastar para me proteger.

- Como é ou como foi a relação com sua mãe?
Minha mãe é extremamente machista. Criou-me para ser dona de casa (coisa essa que nunca me agradou). Tinha o dever de fazer todas essas coisas chatas de casa para os meus irmãos, arrumar a cama deles, lavar a louça deles, passar aspirador no quarto deles... enfim todas estas coisas que são deveres de mulheres. Até eu me tornar uma pessoa adulta eu odiei minha mãe (certa vez fiz uma redação na escola onde a estória era de uma filha que envenenava sua própria mãe).
Minha mãe se tornou minha rival quando comecei a virar mulher, ela me proibia de pintar as unhas, de depilar as pernas, usar salto alto... tudo o que me deixava mais bonita era proibido. Sexo sempre foi algo sujo para ela. Só passei a me dar bem com ela quando fui viver com meu companheiro atual (estamos juntos à 15 anos). Quando engravidei da primeira vez foi minha mãe quem eu procurei, e ela mandou eu me virar e que não contasse com ela, pois os seus filhos ela já tinha criado. Porém, quando meu irmão mais novo engravidou a namorada, ela deu todo o apoio a eles. Temos hoje uma relação pacífica.

Registro de uma vida passada.
Dando um comando para entrar nos seus arquivos akashicos vou para uma pequena cidade numa época remota em que todas as ruas são de terra. Vejo muita movimentação nesse local, pois existem muitos cavalos, carroças e pessoas que vão de um lado para o outro freneticamente.
Pelo jeito é um lugar que tem muita fartura; logo quero saber qual é a fonte disso e como já desconfiava, tudo é fruto do chamado vil metal (ouro), pois descobriram por lá um grande filão do precioso metal. Sabe-se que, onde existe ouro, estarão lá os bares, as mulheres de vida fácil, os jogadores, gerando com isso muita degradação, violência e mortes.
Concentro minha atenção numa linda prostituta (Maria Eugenia nessa vida passada) que é a preferida dos garimpeiros pelo seu porte e também porque sabe ser muito atenciosa e amorosa com seus clientes.
Acontece que ela é apaixonada e tem preferência por um desses garimpeiros (que vem a ser seu pai atual) e sempre que pode faz todo o possível para estar só com ele.
Pensando que a maneira de tê-lo só para si era ficando grávida, leva seu plano em frente e realmente acaba engravidando do amado, mas quando comunica a ele que estava esperando um filho dele, o sujeito é tomado de uma fúria descontrolada.
Além de espancá-la até ficar desacordada, a agride com palavras e humilhações, inclusive alegando que ela não era digna de ter um filho dele e que se ela não desaparecesse da sua frente até o amanhecer, ele a mataria.
Sendo mulher de gênio forte, resolve desafiá-lo ficando no local, achando que ele não teria coragem de cometer tal ato. Porém estava totalmente enganada, pois assim que ele a encontra descarrega sua arma atingindo principalmente sua barriga, fazendo com que ela e a criança morressem.

O curador, como muitos leitores já sabem, é o PERDÃO, acompanhado da harmonização energética, que vem com a libertação de magoas, culpas, ódio e tantos outros sentimentos nocivos à alma humana...1 - Perdão para esse homem do passado.
Peço perdão a esse homem do passado por tudo que me causou, também o perdôo por tudo e peço perdão por tudo que causei a ele.
Neste momento elimino todos os vínculos de raiva, ódio, impotência, vingança e nojo entre eu e ele, para vivermos nossas vidas atuais onde estivermos, com alegria, saúde, paz, liberdade e muito amor.
Quero aproveitar para enviar de volta a ele suas energias que estão em mim.
1..... 2...... 3....... Jáaaaaaaaaa.

2 - Perdão para a morte desse filho do passado que eu estava gerando.

Peço perdão a esse filho do passado por tudo que sua morte me causou, também o perdôo por tudo e peço perdão por tudo que causei a ele.
Neste momento elimino todos os vínculos de medo, tristeza, impotência, culpa entre eu e ele, para vivermos nossas vidas atuais onde estivermos com alegria, saúde, paz, liberdade e muito amor.
Quero aproveitar para enviar de volta a ele suas energias que estão em mim.
1..... 2...... 3....... Jáaaaaaaaaa.


3 - Perdão para mim mesma nessa vida passada pelo que me causei com mecanismos de punições.
Peço perdão a mim mesma por tudo que me causei nessa vida passada, também me perdôo por tudo e peço perdão por tudo que causei a mim mesma nessa vida passada.
Neste momento quero eliminar qualquer vinculo de culpa, tristeza, ódio, vingança, medo e mecanismo de punição entre eu e eu mesma, para de hoje em diante viver minha vida atual com alegria, amizade, saúde, paz e muito amor, e quero devolver para suas fontes de origem todas essas energias que estão em mim.
1..... 2...... 3....... Jáaaaaaaaaa.

A técnica do Perdão foi também utilizada para com todas as pessoas que fazem - ou fizeram parte - da sua vida atual.
ENCERRANDO:

Solicito o resgate de todas as almas envolvidas nessa vida passada.
Peço ao meu Mestre e aos Mestres de todos os envolvidos que venham fazer o resgate
de nossas almas, para que sejam enviadas aos nossos espíritos, limpas, sadias e conscientes de que isso tudo acabou e não vai mais se repetir. Também não existem nem algozes e nem vitimas, pois isso foi combinado entre nós para vivenciarmos uma nova experiência ou resgatarmos algo de outra existência, mas nesse momento estamos todos livres, envoltos pela energia do Amor.
1..... 2...... 3....... Jáaaaaaaaaa.

DEPOIMENTO:
A partir do momento que recebi o relatório e pratiquei as orientações enviadas, a relação com meu pai se transformou como num passe de mágica, pois hoje estamos no comunicando como velhos amigos e ele está colaborando e me apoiando nos meus projetos
TUDO FAZ SENTIDO AGORA!!!!!!!!!!!
Maria Eugenia




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 479


eraldo
Eraldo Manfredi é ...
O querido colaborador e amigo Eraldo Manfredi nos deixou no dia 16 de agosto 2006, após longa e corajosa luta contra doença. A contribuição e a dedicação de Eraldo foram de inestimável valor para o stum e para muitos usuários e sua ausência - somente física - deixa em todos nós uma saudade imensa.
- Clique aqui e conheça o Interativo do Perdão.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa