Menu

1 ANO DE CLUBE STUM

1 ANO DE CLUBE STUM
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa, como passou rápido...
Foi uma agradável surpresa perceber que o Clube completa 1 ano de vida. Foi em 1° de Março do ano passado que o estreamos, depois de mais de 2 meses de trabalho para preparar toda a estrutura de base que hoje proporciona muita independência para seus usuários, que podem se colocar na Internet, em um lugar que cresce mais e mais todos os dias.

Ao buscar alguns dados p/ escrever esse Blog, nos deparamos com um total de 744 pessoas que se cadastraram e participam hoje do Clube, também uma lista de 69 articulistas (isso é quase o dobro de colaboradores que o próprio Site), que produziram:
968 Artigos, 117 Serviços, 104 Eventos e 47 Produtos.
Se a maioria dessas pessoas consultar o www.google.com - o maior site de busca da Internet - e colocar seu nome na busca, perceberá que este pode ser encontrado entre os primeiros links do resultado... e muitos podem ter surpresas de encontrarem citações de seus artigos também em outros sites ou blogs da Internet.

Mas nós trabalhamos muito também pra colocar mais de 399 blogs, 69 papéis de parede, 30 e-books e 17 proteções de tela. Tudo exclusivo do Clube.

Foi graças também ao Clube que no ano de 2004 pudemos colocar a cabeça um pouco mais fora dágua, pois com o arrecadado das inscrições pudemos quase pagar, com um pouco mais de tranqüilidade, nossas contas.

Estamos em fase final de produção de nosso novo CD CLUBE STUM - ANO 2, que vai contar com muitas novidades como Cromoterapia, Florais, Meditação, textos sobre Alimentação, Cabala, Regressão, Relacionamentos e muito mais...

Obrigado de coração a todos que participam deste maravilhoso Clube da Luz e esperamos poder continuar com Vcs em 2005.

Se V. quiser ajudar o Site, ganhar produtos exclusivos, descontos em consultas e um monte de amigos, Clique aqui e cadastre-se no Clube Somos Todos UM.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa