Menu

5 Coisas que você tem de largar na sua vida para ser mais feliz

5 Coisas que você tem de largar na sua vida para ser mais feliz
Facebook   E-mail   Whatsapp

Fazemos coisas ao longo da vida que definitivamente não estão certas. No fundo, todos sabemos o que está errado e como mudar, mas às vezes o óbvio torna-se o mais difícil desafio de nossas vidas.
Que tal mudar HOJE e eliminar, de uma vez por todas, aquilo que te impede de ser uma pessoa realmente feliz? Confira as 5 coisas que você tem de largar na vida!

1. Vontade de agradar os outros
Quantas vezes você fingiu gostar de algo apenas para agradar os seus "amigos" e fazer com que eles gostassem de você? Mais cedo ou mais tarde você irá descobrir que essas não são as suas verdadeiras amizades.
As pessoas que realmente gostam de você irão te aceitar do jeito que você é e nada menos que isso! Conheça, respeite e ame a sua personalidade!
Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos.
Herbert B. Swope

2. O medo da mudança
Por mais que você queira, nada será igual para sempre. A vida está em constante movimento. Felizmente, não?
Não tenha medo das mudanças. Não vale a pena lutar contra aquilo que você não pode mudar, mas sim usar o seu tempo e energia para aprender a viver com o novo!
frases para refletir

3. Viver no passado
Todos têm um passado, alguns mais felizes que outros, mas uma coisa é certa: o que passou, passou!
Reviver continuamente o passado não vai te ajudar a construir um futuro melhor. Aproveite os acontecimentos que passaram para aprender e ganhar experiência, mas não deixe de continuar a caminhada e seguir com a vida.

4. Críticas a você mesmo
Não seja demasiado cruel consigo mesmo. Todo mundo erra, não existe ninguém perfeito. Acredite!
Tente fazer sempre o seu melhor e, mesmo falhando, não deixe que isso te derrube. Reconheça os seus erros, acertos e se prepare para o próximo round!

5. Pensar demasiado!
Às vezes, quando pensamos muito na vida, encontramos sempre novos problemas. Não perca tempo refletindo sobre "o que fazer" ou "como fazer", mas apenas viva! Simplesmente deixe a sua vida acontecer.

Autor Desconhecido

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa