Menu

05-05-05: É chegada a hora

 05-05-05: É chegada a hora
Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros amigos, esta é a primeira vez que envio um artigo para este site, pois, creio não ser um canalizador de mensagens ou um profundo conhecedor das ciências do espírito, apenas venho despertar a todos, para algo que está acontecendo.
Como já sabem, em outras matérias publicadas no STUM, os portais estão se fechando, e existe uma aceleração temporal. Esta aceleração teve início no dia 01-01-2001, e assim será até 12-12-2012. Portanto, fiquem atentos a estas datas, pois serão dias em que uma maior atenção às orações e às curas do planeta será necessária. Este ano, cairá no dia 05-05-2005.
No amanhecer da nova era, ocorre um despertar das massas para a nova vibração, uma nova luz e uma nova vida no planeta Terra. Com isto, vem uma nova responsabilidade. É tempo de honrar a vocês mesmos e a sua luz e caminhar sem medo desta vida que vieram experimentar. É chegado o momento e dentro de cada um de vocês, uma voz ecoa, chamando para o novo mundo e é por isso que venho falar das coisas que virão.
A Terra, como já disse, está mudando e existem vários eventos que comprovam isto. Muitos vêem o que acontece e permanecem sentados, enquanto outros sabem que o tempo chegou e agem. Mesmo os que estão sentados sentem-se inquietos e um sentimento de urgência nasce em suas mentes e corações. Não se preocupem. O momento não é de sentir medo, mas de buscar auxílio às mais altas hierarquias cósmicas, de invocar a Luz Crística.
Este sentimento que cresce é mais do que um aviso dos tempos, mas um chamado para a ação. Algo grande está para acontecer e vocês conseguem sentir. O que todos precisam entender é que, enquanto habitantes do planeta Terra, nós somos parte dele e estamos conectados a ele, nos comunicando num estado energético.
Por isso, não se assustem se no dia 05-05-05 vocês se sentirem desequilibrados energeticamente, fracos, indispostos. A polaridade magnética do planeta está alterada, os padrões climáticos mudando, enfim, tudo está se modificando no planeta, inclusive vocês. Por isso, peço que tentem acompanhar conscientemente estas mudanças, não só no plano físico, mas principalmente no plano espiritual. Trabalhem seus espíritos, elevem suas vibrações.
Em nome de todos os povos da Terra, unimos nossos corações e invocamos a Grande Força Universal para que possamos juntos mudar o que precisa ser mudado e iluminar o planeta – e a nós – com a Luz Universal do Eu Sou Aquele Que Eu Sou. Que Deus todo poderoso e o amor incondicional estejam em cada um de vocês, pois, “Somos Todos Um”...
“Orai e Vigiai”.

Abaixo, segue um ritual para ser realizado às 00:00 hs do dia 05-05-05 (meia-noite do dia 4), que é quando o dia começa. Estejam preparados...

Ritual para o dia 05-05-2005

Preparar: 03 incensos: 01 de Capim Limão/Gengibre, 01 de Almíscar/Cedro e 01 de Eucalipto. 01 jarro com água potável, 01 vela branca, um recipiente com terra e pétalas de rosa branca.
Quando o relógio marcar 1 minuto para meia-noite, acenda os incensos, mentalizando que boas energias estão chegando. Ao marcar meia-noite, acenda a vela, entoando o Pai Nosso, mentalizando que a luz da vela é a Luz Universal se manifestando no planeta.

Siga as orações abaixo por ordem.

Oração Hopi
Nós somos um único povo, Nós dividimos um único Planeta, Nós temos um Sonho em comum. Nós queremos viver em paz. Nós optamos por proteger e curar a Terra. Nós decidimos criar um mundo melhor para todos. Nós daremos o melhor de nós para fazer este sonho se tornar realidade. Nós mudaremos o que precisa ser mudado. Nós aprenderemos a amar, compartilhar e perdoar. Nós somos um único povo. Nós queremos viver e viveremos. Juntos com todas as nações, nós protegemos a Terra e a vida, e sustentamos o mundo em equilíbrio.

Pai Nosso

Mensagem dos Anciãos das Estrelas (Antigos Maias)

Ninguém pode parar a Luz, a Verdade e o Amor que estão despertando a humanidade. Não há maneira das forças das trevas impedir-nos agora.
O impulso da Luz é um rio poderoso que nenhuma represa pode parar. Preocupar-se pelas trevas é somente o seu próprio eu duvidando do poder da luz e isso é tudo...
Essas tentativas de impedir o despertar da consciência coletiva da humanidade, pelas forças das trevas, significam somente os últimos gritos de um padrão moribundo.
Eles sabem que estão morrendo e é por isso que a luta parece ter aumentado. Mas da mesma maneira que os ciclos começam, eles devem terminar.
E nós nos tornamos nossa própria salvação, pois o mundo não poderia existir sem nós. Eles tiveram seu reinado na escuridão por algum tempo, somente para nos preparar para honrar e apreciar com cada célula do nosso corpo, o mundo que está emergindo!

Invocação à Luz: (em voz alta)
Que as forças da Luz iluminem a humanidade. Que o Espírito da Luz se difunda pelo mundo. Que o Espírito da Colaboração una todos os homens de boa vontade, onde quer que eles se encontrem. Que o esquecimento das ofensas por parte de todos os homens seja a tônica desta época. Que o Poder acompanhe os esforços dos Grandes Seres. Que assim seja e que cumpramos nossa parte.

Invocação Universal: (em voz alta)
Em nome de todos os povos da Terra, unimos nossos corações ao ritmo do Cosmos e invocamos a grandeza da Força Universal, com o apelo vivente de nossas almas.
Ó Senhor do Amor e da Luz, Mestre do Saber de todos os tempos e lugares, Vem unir todas as partes cindidas, todos os anseios, todos os credos, todas as luzes, todas as idas. Dá-nos o ânimo, dá-nos a força de servir! Dá-nos a Paz, dá-nos a força da virtude! Dá-nos, ó Mestre, o poder do Teu verbo, para que o Reino venha para sempre na Terra.
Nós Te afirmamos como vontade do Bem! Nós Te afirmamos como amor consagrado! Nós Te afirmamos como sabedoria, ó Deus! E Te manifestamos no mundo com Luz e Verdade!
Estender as mãos sobre o jarro dágua, mentalizando a purificação da água, entoando a seguinte prece:

No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te a Paz, a Sabedoria, a Força. Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Quero ver, além das aparências, teus filhos, como Tu mesmo os vê, e assim, Senhor, não ver senão o bem de cada um. Fecha meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos se encha a minha alma. Que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles que aproximem de mim sintam a Tua presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Tomar a água, jogar as pétalas na terra, em seguida um pouco de água, e despejar tudo no jardim em sinal de oferenda.


Eu Sou Ivan Leão
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa