Menu

11 de novembro de 2005 11:11:11

11 de novembro de 2005 11:11:11
Facebook   E-mail   Whatsapp

Parte 1
Este é um momento importante e muitas facetas do Plano Divino estão se desdobrando simultaneamente. A Companhia do Céu solicita que todos os
Trabalhadores da Luz redobrem seus esforços e que ESTEJAM AQUI AGORA.

Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico para o Divino. Nossa Presença EU SOU codificou esta geometria sagrada em nossos padrões genéticos antes desta reencarnação. Por algum tempo agora as pessoas estiveram notando o 11:11 em seus relógios digitais e em vários leitores digitais. Este código ativa em nosso interior a memória genética da transformação por que estamos atravessando.

O código 11:11 representa a transformação do plano da 3ª Dimensão para o plano de existência mais elevada de 4ª Dimensão. Agora devido às mudanças incríveis que foram levadas a cabo no interior de cada alma em evolução sobre a Terra, estamos preparados para o 11:11:11. A transformação dos planos de 3ª e 4ª Dimensão para o plano mais elevado da 5ª Dimensão.

Em 18 de Agosto do 2005 em uma Divina Cerimônia de Luz, centenas de milhares de Trabalhadores de Luz provenientes de todo o mundo uniram suas Chamas do Coração e criaram um unificado Cálice de Luz através do qual a Chama do Amor Divino Transformador do nosso Pai-Mãe Deus se derramou no plano físico da Terra. Este Fogo Sagrado elevou a vibração dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade para uma freqüência da 5ª Dimensão mais alem do alcance do ego humano.

Em um instante o domínio do ego de cada pessoa humana foi explodido em pedaços. Nesse momento, como uma voz, uma respiração, um batimento do coração, uma consciência de Luz Divina, a presença Eu SOU de cada pessoa invocou ao Arcanjo Miguel e suas Legiões de Poder e Proteção. Estes majestosos Seres envolveram cada ego humano em um invencível Circulo de Não Passagem da Primeira Causa de Perfeição de Deus. Este campo de força
de Luz proveniente do Coração de Deus é um poderoso Círculo de Iluminação Branca que evita que algo que não é da luz ingresse ou deixe o seu abraço.

Uma vez que o nosso ego foi envolvido no interior deste protetor campo de força de Luz, nossa Presença EU SOU inspirou o Círculo de Branca Iluminação para dentro de sua Chama do Coração de 5ª Dimensão. Nosso ego permanecerá no interior do Coração da nossa Presença EU SOU onde será banhado com o Amor Divino Transformador até que voluntariamente se entregue para a Luz e seja transformado.

Por onze semanas a Humanidade tem atravessado por um intenso processo de purgação para limpar os corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais dos padrões de imperfeição que os nossos egos humanos tem deformado por de éons de tempo.

O Reino Elemental reflete a consciência da Humanidade. Em conseqüência, este processo de purgação tem sido refletido nos corpos da Mãe Terra também. Seus corpos estão diretamente associados com a terra, o ar, o fogo e os elementos da água. Tão catastrófico como foi este processo de limpeza, o resultado final será uma experiência de cura e uma experiência de transformação de vida para toda Vida sobre este abençoado planeta.

Agora, tudo está preparado para a próxima fase do Plano Divino. Com nossa liberdade recém encontrada proveniente do controle e da manipulação dos nossos egos humanos e da limpeza intensificada que estivemos experimentando durante as últimas onze semanas, a Humanidade e a Mãe Terra estão finalmente vibrando a uma freqüência que pode resistir a resplandecente Luz da Chama do Imaculado Conceito de 5ª Dimensão. Este presente poderoso proveniente do Coração do nosso Pai-Mãe Deus será sustentado no plano físico da Terra e apoiado na Sagrada Inspiração da Amada Mãe Maria e do Arcanjo Gabriel. Estes abnegados mensageiros de Deus são os Guardiões da Chama do Imaculado Conceito para toda a Criação.

O Propósito Divino desta Chama Azul de Nossa Senhora com sua aura branca cristalina é ativar no interior das nossas Doze Camadas Solares de DNA as codificações genéticas de nosso completo Potencial Divino. Sem a interferência dos nossos egos humanos e com o contato direto da nossa Presença EU SOU que agora tem com nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais através da nossa Espinha dorsal Solar e Chacras, a Chama do Imaculado Conceito pode finalmente cumprir o seu Propósito Divino.

A partir da queda da Humanidade e do afundamento da Lemúria, faz éons, o portal da Chama do Imaculado Conceito esteve quase inativo. O núcleo central deste portal pulsa, acima da Ilha de Bali, no Pacífico Sul. Desde a queda, Mãe Maria e o Arcanjo Gabriel somente puderam projetar uma fração minúscula da intensidade original deste Fogo Sagrado através deste portal para o benefício da Humanidade.

Desconheço a fonte
Recebido de Hellen Katiuscia de Sá

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa