Menu

A barreira do rancor

A barreira do rancor
Facebook   E-mail   Whatsapp

Guardar rancor é uma forma de manter no presente aquilo que aconteceu no passado. Cada vez que você pensa na causa que deu origem ao ressentimento que sente, está, na verdade, colocando mais energia no acontecimento do qual não gostou.

Alguém, em sã consciência, gostaria de estar vendo e revendo um filme ruim, pesado, que o deixou num estado negativo?

Quando permite que o ressentimento tome conta da cena, você está entregando o seu poder à negatividade, passando a emitir e a receber energia da mesma freqüência. Como um rádio sintonizado numa determinada faixa de ondas, ligado numa mesma estação.

É o que você faz ao reprisar as lembranças que deram origem ao rancor. Como diz a sabedoria popular, guardar ressentimento é tomar veneno e esperar que o outro morra.

É preciso fluir e deixar para trás o passado a fim de manter o coração aberto e alegre atraindo eventos positivos para a sua vida.

Jael Coaracy
www.vaidarcerto.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa