A Bioenergia e a Prosperidade

A Bioenergia e a Prosperidade

É necessário que façamos uma transmutação de 15 minutos com a chama violeta junto com um mantra de nossa preferência, todos os dias, pela manhã e à noite, pois a carga de energias negativas no planeta aumenta a cada segundo com os pensamentos negativos, palavras, ações e emoções não qualificadas que todo e cada habitante desse planeta gera. Mesmo com essa transmutação de chama violeta, por vezes nos sentimos pesados e "carregados", com a energia densa do trânsito, das pessoas e da agitação em nossa volta.
Como podemos fazer esta transmutação:

1- Invocarmos um tubo de chama branca da Paz e Harmonia - podemos pedir para Seraphis Bey e Mãe Maria.
2- Selarmos a seguir o tubo de Fé, Poder e Proteção azul cobalto do nosso amado Mestre Ascencionado El Morya e do protetor, guerreiro e guardião São Miguel Arcanjo.
3- Deixar fluir do cardíaco (chacra na altura do coração) a chama rosa do amor incondicional, imaginá-la se expandindo por 3 metros em torno de nós.
4- Pedir ao amado Mestre Saint Germain que por baixo dos nossos pés venha subindo uma plataforma de chama violeta nos envolvendo e seccionando tudo que não seja a mais pura luz, transmutando em luz todas as nossas energias não qualificadas. Expandindo a chama violeta e transmutando tudo ao nosso redor, nosso ambiente, nossa casa (ou o local onde estivermos), nossos vizinhos, nossos amigos, os seres elementais, todas as formas de vida, expandindo e transmutando nosso bairro, a nossa cidade, o nosso estado, o nosso país, a América do Sul e todos os outros continentes expandindo a chama violeta e transmutando até envolver completamente o nosso querido e bem-amado planeta Terra, nossa Mãe Gaia.
É necessário também a invocação das energias Douradas e o Raio Rosa para preenchermos os espaços que ficaram por ter sido removida a energia negativa.
A proteção inicial dos tubos brancos, azul e rosa é necessária para impedir a presença dos espíritos não evoluídos que são atraídos para verificarem o que está acontecendo com a chama violeta que é a energia mais sutil e, por isso, melhor percebida pelos espíritos.
Mesmo nos momentos mais íntimos, durante a relação sexual é importante se fazer essa proteção pois os espíritos pouco iluminados estão todos ansiosos para reencarnar rapidamente por causa da conjunção atual que se encontra nosso planeta.
Quando virmos um acidente no trânsito, é necessário não nos misturarmos aos curiosos. Ao invés disso, enviar energias (ou raios) de restabelecimento (verde) e de proteção (azul) e socorro às vítimas.
Quando sonhamos com artistas muito bonitos e atraentes nos envolvendo e seduzindo, devemos jogar o raio verde-limão da Verdade para vermos qual espírito está se camuflando nesta aparência. É frequente até acontecer de se ver a imagem de Jesus na cruz ou de braços abertos.... se jogarmos o raio da Verdade, veremos que se trata apenas de um vampiro de energias querendo nos sugar.
Se quisermos ter um contato com o Cristo (Maitreya) é necessário nos conduzirmos ao salão Dourado que existe dentro da nossa caixa toráxica. Você pode se conduzir para lá intuitivamente em estado meditativo.
Falando ainda da chama violeta, esta pode eliminar acontecimentos cármicos que estarão por vir em determinadas horas e momentos pré-determinados. Por exemplo: Se chutei o lixo do vizinho numa existência passada (ou nesta), esta atitude minha me trará um retorno (ação = reação) que pode ser transmutado com a chama violeta. É só pedir! Quando você tiver uma situação de difícil resolução e não consegue passar por ela, com um bom aprendizado e galgar um degrau a mais no seu conhecimento, então você voltará a enfrentar situações similares até que possa crescer e aprender. Aprenda a saudar a adversidade e o adversário, aceitando a iniciação da lição.

Prosperidade

Mantra para a Deusa Vesta:
Deusa Vesta, eu quero e quero sim, muitas moedas de ouro no meu jardim.

Quando pela manhã fazemos nossa meditação diária, devemos ir ao quintal e pedir para que ela nos dê muitas moedas - GRANDES MOEDONAS - e também mentalizar a Pirâmide Dourada em cima de nossas cabeças. Esta Pirâmide tem uma chama branca no seu interior e ela pulsa, pulsa, pulsa constantemente e vai aumentando e crescendo. E cada vez que essa chama toca as paredes da Pirâmide, são produzidas moedas de ouro que jorram sobre você. Mentalize sobre você e sobre outros locais grande fortuna e prosperidade e deseje muitas moedas para todos. Pois tudo o que desejarmos para o próximo retorna multiplicado para nós mesmos.
Precisamos desejar a prosperidade e nos desfazermos dos votos de pobreza que tenhamos feito nesta ou em outras vidas, porque a Deusa Vesta só dá as moedas para quem as quer! Não importa quem seja, pode até ser ateu - terá dinheiro todo aquele que realmente quer.
Cuide de suas dívidas - pague sempre para que nada atrapalhe o recebimento da prosperidade. Se tiver muitas dívidas, comece pedindo para a Deusa Vesta lhe dar muito dinheiro para pagar a quem você deve.
Arrume as cédulas de dinheiro, organize-as dentro de sua carteira, trate com carinho tudo o que recebe. Toque-as com Amor e pense em prosperidade cada vez que as receber ou entregar. Ao entregar a outra pessoa, deseje que ela também se sinta feliz como você se sentiu ao recebê-la.

Muita Luz

Mago Scarceli

Recebido de Conceição Amorim

Aproveite e leia O Poder da Prosperidade, clicando no link abaixo:
Consulte grátis
     
 


Publicado em:

Clique aqui e veja também...

Veja também
Pense em jesus
Acredite!
Há esperança
Ah, quanta paz
Não perca a esperança
Transforme o seu dia

Compartilhe
   


As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




Energias para Hoje
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Ano novo regido por Marte: O que esperar de 2019?
2. 2019: O ano da Abundância Espiritual
3. O Arcanjo regente de 2019
4. Visualização criativa para experiências fora do corpo
5. Você merece alguém melhor do que eu!
6. O Ano Novo está chegando: o que lhe reserva o futuro?
7. As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!
8. Falando de posturas conscienciais




 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa