Menu

A CAMINHO DA PAZ

A CAMINHO DA PAZ
Facebook   E-mail   Whatsapp

A paz não é para ser deixada a cargo de outros em locais distantes.
É para ser criada dia a dia, em nosso esforço para cultivar a preocupação e consideração pelos outros, forjando laços de amizade e confiança em nossas respectivas comunidades com nossas ações e exemplos.
À medida que desenvolvemos nosso respeito pela dignidade da vida e pela dignidade humana com nosso comportamento diário e firmes esforços rumo ao diálogo, as bases para uma cultura de paz serão enraizadas e fortalecidas, permitindo que uma nova civilização global floresça.
Com as mulheres abrindo o caminho, quando cada pessoa estiver consciente e comprometida, seremos capazes de evitar que a sociedade reincida numa cultura de guerra, gerando e nutrindo a energia rumo à criação de um século de paz.

Daisaku Ikeda
https://www.vertex.com.br/users/san/pensamentos/


Mentalize:

Eu sou a Paz Infinita!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa