Menu

A CHÁCARA MENTAL DO PEDRO

A CHÁCARA MENTAL DO PEDRO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Yvone Armando Pereira, já deixou o corpo. Tive a oportunidade de conhecê-la em Barra do Piraí. Era uma médium extraordinária. Um dia foi chamada para atender uma família, às voltas com doenças e situações estranhas na casa. Logo que chegou ela percebeu através da visão espiritual que no lugar da casa havia na dimensão extrafísica uma chácara, formada e cuidada por um pobre homem que, apesar de morto, ainda se mantinha mentalmente vivo.

Ele ficava lá, cultivando sua horta, arrastando-se com dores. Yvone se apresentou para ele, ouvindo sua história. Tinha esta chácara há muito tempo, ficara doente e um homem o enganara, levando-o à miséria. Estava muito magoado, praguejando contra o homem que lhe causara tanto prejuízo. Enquanto ouvia a confissão, um Espírito Bom soprou-lhe no ouvido: Yvone, nem pense em lhe dizer que está morto. Não está pronto para esta revelação. Conquiste sua amizade, precisamos desfazer esta imagem mental da chácara, para poder dissolver mágoas e dores que o envolvem e se irradiam por toda a casa, impregnando as criaturas que lá residem.
Criatura obediente e consciente, a médium atendeu à vontade do Espírito de Luz. Dia após dia ficava ela por ali, na chácara mental do Pedro, auxiliando-o e conversando com ele. Falava de Jesus, de pessoas do Bem e tanto amor irradiava que conquistou sua confiança e simpatia.

Um dia, o Espírito de Luz se apresentou, transfigurado na pessoa de um viajante, com a intenção de comprar a chácara. Yvone entendeu o propósito do Espírito. Pedro, aconselhado por Yvone, aceitou a oferta e decidiu que iria vender a chácara e cuidar da sua saúde, como lhe aconselhara a amiga. Decidida a venda e assinados os papéis, de pronto, o homem / Espírito sentiu-se sonolento e, amparado pela amiga Yvone, encaminhou-se para um hospital (espiritual), enquanto a imagem da chácara ia se desfazendo, para surgir tão somente a casa física e as pessoas que ali viviam. Na atmosfera, agora limpa, a aragem suave prenunciava, para todos, saúde e paz. No outro lado (dimensão espiritual), Pedro caminhava, apoiando-se na amiga e buscando novos rumos.

WILSON FRANCISCO
Massoterapeuta.
[email protected]

PARTICIPE DO PROJETO MUTAÇÃO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa