Menu

A CIVILIZAÇÃO DAS PLÊIADES

A CIVILIZAÇÃO DAS PLÊIADES
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os pleiadianos são um povo amoroso, pacífico, dedicado às artes e que cultua a beleza e a harmonia.

As Plêiades são um aglomerado de estrelas da constelação de Touro, das quais sete são visíveis a olho nu. Ali reside uma civilização amorosa e pacífica que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte.

Os pleiadianos vivem em plena unicidade uns com os outros. Gregários por natureza, gostam de estar juntos. Sua forma de expressão nunca é individual, mas grupal, e até mesmo seus instrumentos musicais são projetados para ser operados por várias pessoas simultaneamente.

Amáveis, delicados e extremamente criativos, eles vivem praticamente em estado de graça em seu lar planetário - afinal, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade. Extasiam-se com a beleza da vida, expressam esses sentimentos por meio da arte e criam mais beleza e harmonia, vivendo assim em constante alegria e contemplação.

Há muitas almas originárias das Plêiades encarnadas na Terra - elas constituem a segunda raça extraterrestre mais presente por aqui. Vêm buscar, na terceira dimensão, a experiência do concreto, algo que o adiantado estado de sua civilização não pode lhes proporcionar.

O que o pleiadiano tem de facilidade para criar, tem de dificuldade para executar suas idéias e levar as coisas até o fim. Aqui, na densidade da Terra, é que ele aprende a necessidade de plantar e cuidar para colher; que percebe a relação de causa e consequência dos mundos materiais. Em seu planeta de origem, extremamente sutil, é muito difícil ter essa percepção.

Até para encarnar na Terra, os pleiadianos nunca vêm sozinhos, mas em grupo, e acabam sendo atraídos para o ofício das artes e da música, para os trabalhos comunitários ou em que possam empregar seus talentos criativos. São gentis, fazem amigos com facilidade e adoram estar com crianças. Muitos tornam-se bons professores e administradores de recursos humanos, pois, movidos pelo seu sentimento de fraternidade, gostam de ver os outros crescerem.

www.vialuz.com

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa