Menu

A CURA PLANETÁRIA 2

A CURA PLANETÁRIA 2
Facebook   E-mail   Whatsapp

Encontra-se já aberto o plexo da unidade, o terceiro e último chacra inferior do planeta que induzirá os humanos a buscarem o sentido da unificação a partir de seu interior.

Isso significa que serão liberadas todas as energias que ficaram mal resolvidas nos tempos distantes da humanidade terrestre, a partir da queda da Atlântida, Egito e o passado mais recente. Ao mesmo tempo serão liberadas toda a sabedoria das idades expressa pela luz que pulsa dentro dos corações dos homens de boa-vontade.

Ao homem será dada a chance de caminhar por si mesmo, discernindo sobre as situações que o envolvem. Ele despertará para a verdade interior.

A partir de então serão ativadas as pirâmides cristalinas do planeta que ressonarão com os pontos lumínicos do universo. Os grandes "Merkabahs" formados pelas consciências maiores estarão unidos com o propósito de ativar o prisma intergaláctico sobre a Terra. Este prisma é uma plataforma de luz que oferece condições favoráveis para a entrada do homem terrestre nas zonas intermediárias, onde é possível receber orientações mais precisas dos seres de outras dimensões, com o intuito de juntos realinharem o planeta.

Essa zona intermediária é um estado de consciência alcançado pelos seres que chegam a acessar seu mundo interno, trazendo livre acesso aos comandos geradores de luz (Imater-Lux) acionados a partir do coração crístico. Encontram-se manifestadas a meio caminho entre a terceira e quarta, quarta e quinta, quinta e sexta dimensões bem como todas as outras. São as estações de meio caminho lideradas por Ashtar(Archturus), o pastor que conduz todos os filhos da luz a reimprimir a nova programação em seus genes. Todos os seres considerados resgatáveis passam por este portal de salvo-conduto caminhando para além da zona desse espaço/tempo.

O planeta atravessa um período decisivo, portanto você se aproxima cada vez mais de nosso convívio e na medida em que a luz de seu interior aumenta em vibração transmutando a densidade, seu corpo eletrônico passa a pulsar com mais intensidade propiciando maior clareza ao seu entendimento.
A transmutação se faz quando os registros são liberados de dentro para fora do planeta ativando, no homem terrestre, a mesma abertura que por ressonância libera os registros que ficaram presos dentro dele, mostrando que todo problema material enfrentado é resquício de situações mal resolvidas.

Diante dele aparecem então aqueles que envolveram-se em sua vida passada ("todos se reconhecerão face a face" ). Estes são vínculos cármicos que precisam ser alinhados. Trata-se de uma oportunidade maravilhosa que está sendo oferecida a toda sua espécie. Portanto, filho do universo, coloque-se em sintonia com os mundos internos consciente de que, para adentrar as oitavas superioras de luz, você só precisa aceitar com humildade, paciência e compreensão os sentimentos vibratórios que estão dentro de você. Não negue a sua dor, a sua alegria, a lágrima, o riso e até mesmo a sua tristeza, entregue-se ao processo de purificação planetária para que, finalmente, seus corpos inferiores voltem a se realinhar com o eixo principal do Criador.

Ative o poder da luz dentro de você aproveitando as condições favoráveis que vibram agora ao seu redor. Assuma por sua vontade as ações que pratica, evitando falar ou colocar a responsabilidade de seus atos em nome de outrem. Adentre no silêncio de seu mundo interno e busque nele o Cristo esquecido. Pare de procurar fora o que sempre esteve dentro de você. Não se deixe conduzir por palavras ilusórias, todo trabalho que induz procurar fora o aprendizado - criando pânico desmedido, impondo doutrinas, verdades e dominações - não fazem parte da obra realizada pela Hierarquia de Luz.

Observe atentamente os seres que se dizem propagadores das palavras dos mestres, usando o discernimento para perceber, nas atitudes diárias destas pessoas, se o que dizem é o que vivem. Cuidado, não estão acontecendo incorporações de espécie alguma sobre o planeta, nem muito menos de seres das estrelas ou mestres da Fraternidade Branca. É impossível expor freqüências tão elevadas às manifestações densas da matéria física! É findo o tempo do trabalho dos espíritos, eles ascensionam para esferas de luz mais elevadas abrindo espaço para que o homem assuma sua mestria.

Peregrino Descalço
Canal: Marizilda Lopes

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa