Menu

A CURA PLANETÁRIA 1

A CURA PLANETÁRIA 1
Facebook   E-mail   Whatsapp

A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de nós, em nossos próprios corpos.

Somos mentes paralelas atuando na conexão profunda de um ser. Ativação generalizada tornando possível a expansão das consciências humanas. Estamos para você assim como você está para nós. Na freqüência do amor podemos manifestar sons, imagens, palavras ou até mesmo aromas característicos dos mundos sutis. Quando você se coloca em perfeita harmonia, alinhado aos nossos pontos de luz, podemos induzir os sentidos humanos para traduzir as informações necessárias ao seu aprendizado.

Neste momento o planeta adentra a fase de reestruturação das partículas eletrônicas que o compõem. Na linguagem de sua espécie, isso significa a cura planetária, a tão esperada que se refere ao realinhamento dos corpos inferiores do homem que, neste tempo, expurga os átomos cármicos. Estes átomos são criados na medida em que você vibra sentimentos densos típicos da matéria, fabricando toxinas que infiltram-se no corpo energético e forçam o sistema orgânico a somatizar o que você chama de doença.

A doença é o resultado das energias mal trabalhadas causando um desequilíbrio na estrutura emocional que, por sua vez, invadem todo o ser.
Na somatória do percurso de vidas encarnadas, você adquiriu desequilíbrios internos que estão firmemente infiltrados nos genes. Os genes são ínfimas partes de um corpo que guardam informações necessárias para compor tudo o que você é. Em palavras simples, a doença não passa do resultado de todas as atitudes desarmônicas vividas em todos os tempos da Terra.

Se, no passado distante, não soube perdoar, trará com certeza um problema ligado ao coração físico que será expresso pela falta de ar, palpitações, ataques cardíacos ligados a angústia, depressão e tristeza. A dor no peito que sente hoje é efeito de uma causa abusiva dos sentimentos de revolta e mágoa talvez sentidos em uma de suas vidas passadas.

O medo que sentiu faz de seus rins um filtro adequado para somatizar infecções e dores lombares. A falta de amor por você mesmo, a não compreensão do verdadeiro sentido de "ama a ti mesmo" sensibilizou tanto sua pele que hoje as alergias, picadas de insetos e erupções de toda a sorte incomodam seu bem-estar. O desejo de dominar e comandar a vida dos outros da forma como imagina, ignorando o respeito ao outro, que manipulando a magia das energias e cria dependência, faz sua coluna vertebral carregar um fardo muito pesado. A dor sentida na região das costas, os desvios causados na estrutura óssea denotam apegos antigos causados por estas ações desmedidas.

A culpa pela incompreensão dos erros cometidos comprometem o pâncreas e o baço no corpo físico de todos aqueles que ainda não aprenderam qual o verdadeiro significado da lei de causa e efeito. As células cancerosas e os desarranjos do fígado são indicadores seguros de todo o ódio, ira, revolta e indignação nas disputas de poder. Muitas mulheres de sua espécie, por não se colocarem no papel feminino de receptividade às energias que chegam, comprometem seus órgãos geradores como útero, ovários e seios chegando ao ponto da extirpação. Estão insuflados de energia Yang estagnada e causam na maioria das vezes, contrações e sangramentos numa tentativa de expulsar os excessos.

É tempo de repensar sua vida e suas atitudes!
Você está apenas colhendo os efeitos das causas que praticou. Aproveite as energias que adentram o planeta; a partir deste ano terrestre, você terá condições de aprender sobre o seu mundo interno com mais clareza. Os portais da sabedoria atlantianos foram abertos para propiciar o alinhamento necessário a este sistema de vida.
Estes registros estão impressos no segundo plexo da Terra e trazem a tônica do verdadeiro sentido entre ser e ter. Por meio disso, você aprenderá que as posses servem apenas para serem usadas para o que são imediatamente úteis. Vivendo o momento, sem preocupações com o amanhã, executando suas tarefas sem se fixar nos resultados, evitará projetar medos e inseguranças no futuro. Usufrua da causalidade positivamente e criará efeitos prazerosos.

O Peregrino Descalço
Canal: Marizilda Lopes

Recebido de Gondil Kurtz Gonçalves


Aproveite e leia: Transição Planetária...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa