Menu

A CURA PLANETÁRIA 3

A CURA PLANETÁRIA 3
Facebook   E-mail   Whatsapp

A tônica do novo tempo para os contatos com seres dimensionais se faz por telepatia em vários níveis e interpenetração retículo molecular, ou seja, mentes paralelas atuando de forma direta num ser que é parte da mesma mônada atuante. Evite delegar poder a quem quer que seja, assuma seu próprio poder agora. Tome posse de si mesmo, creia firmemente na luz que está no seu coração, expanda-a por todo seu ser.
Você é, neste momento, o ser mais importante do universo, pois realizará a união de céus e terras dentro de si mesmo.

Nós precisamos de você agora, para encarnar o amor do Cristo dentro de seu templo físico. Transmute os sentimentos densos de sua alma quando a dor do mundo oprimir seu peito.
Quando seus olhos reconhecerem o erro e a culpa no seu semelhante, isso demonstra que, por ressonância, existe o mesmo sentimento em você. Deixe-o vibrar por todas as suas células numa catarse profunda, reconhecendo este fantasma que precisa ser envolvido em luz e amor. No mesmo instante que reconhecê-lo, a dor será transmutada em luz.
Pratique o autoperdão liberando a culpa no eterno presente, sentindo-se livre para dar um passo adiante. Cuidado com os julgamentos das atitudes alheias, dê o exemplo vivo da busca interna realizando a missão auto-escolhida de transformar o mundo a partir de sua transformação. Na medida em que mais indivíduos evoluem em consciência, mais o planeta ascenciona.

Deixe de lado a pretensão de conduzir rebanhos, discípulos e seguidores, você está aqui para aprender tanto quanto os outros, sobre as leis que regem a matéria, estágio importante para a evolução individual e dos mundos. Evite criar dependências desnecessárias, permitindo que cada ser caminhe conforme escolheu, mesmo que para isso os tropeços surjam diante dele. Traduza a linguagem do Creador de todas as coisas da forma como concebe agradecendo a oportunidade de ter descido a este sistema, abençoando e reverenciando a natureza e o meio ambiente em que vive.

Respeite a vida em todas as suas formas manifestadas, desde um simples grão de areia, toda a fauna e a flora existente, até aquelas que aparentemente incomodam a sua caminhada. Tudo possui uma razão de ser e uma função específica. Em lugar de ficar se queixando sobre os erros do sistema governante e das atitudes das pessoas, é preferível dar-se conta de que a ação construtiva de arregaçar as mangas, executando as tarefas por você mesmo, pode propiciar a implantação do novo mundo. Dê o exemplo vivo e saudável de que é capaz de realizar o sonho que tanto almeja, de ver a Terra povoada de seres responsáveis e íntegros.

Não desperdice a palavra e seus pensamentos ruminando idéias, discutindo sobre a problemática do planeta, criticando os abusos dos homens. Discutir e criticar não promovem resultados, provam apenas que há uma disputa de poder e que você gostaria em verdade de ocupar uma posição de destaque saciando a sede do ego humano de ser reconhecido. É tempo de iniciar um levante e todos se unirem para um só propósito. Há muitos seres que já compreendem a linguagem do Cristo, portanto é preciso força de coesão nas metas de trabalho.

Trabalhar significa atuar exercendo a atividade constante e responsável, unindo seres afins em ideais comunitários até que a meta seja alcançada. Um bom exemplo disso é o formigueiro que, como comunidade, propõe a todas as formigas em conjunto servirem a um único propósito: armazenar a substância necessária ao alimento durante os ciclos de inverno e das águas. Muitas espécies de insetos foram criadas com o intuito de oferecer aprendizado aos homens da Terra. Aprenda a observar melhor como certas comunidades insetívoras agem e aprenderá a ser um obreiro perfeito. A natureza é o melhor mestre!

Peregrino Descalço
Canal: Marizilda Lopes


Aproveite e leia: Vivendo consciente de quem você É...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa