Menu

A CURA PLANETÁRIA

A CURA PLANETÁRIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Parte 4

Você pode ser a última gota desta massa de seres que pouco falam, nada pedem mas tudo observam e executam. São peregrinos descalços que apenas criam, por suas ações desinteressadas, as condições favoráveis para que o unificador se manifeste em tempo já determinado.
Portanto, aprenda no silêncio a descortinar seu mundo interno e nele encontrará a chave que abre todas as portas para o novo tempo.
Já não é mais tempo de mártires, mas de homens que seguem a estratégia da paz e do amor fechando a ressonância interna das dores e dos sofrimentos, ouvindo no coração a voz do grande chefe que está nos céus. Somente Nele e por Ele se pode criar o reino de luz que todos esperam.

Estas atitudes farão de você um ser responsável, consciente de que é um Deus, um homem completo e inteiro, digno representante das consciências planetárias sobre o planeta Terra. Agindo dessa forma, aos poucos o caos do mundo terrestre será transformado. Toda a podridão e imundície da alma morta nos pesadelos da vida será atenuada.
O poder humano de todos aqueles que usufruem em benefício próprio a opressão dos mais fracos e os sistemas de vida corrompidos por abusos de toda a sorte serão dissolvidos. A sexualidade que hoje mostra a sua verdadeira face, tornando os seres envoltos nas chamas da libido apenas para saciar seus desejos fúteis, será transmutada em amor divino.
Não haverá mais necessidade de falsos profetas e mercadores do templo falando pretensiosamente em nome do Cristo, comercializando os dons que dizem possuir.
A espécie humana alcançará a liberdade e nela o homem quebrará os vínculos do medo, da dependência e da culpa assumindo uma postura digna diante do universo.

O reino de Deus desce suavemente tocando o coração dos homens de boa-vontade e nele não cabem comandos e comandados, fracos ou fortes, cargos e funções, direitos e propriedadesm mas tão somente a igualdade, a fraternidade e o respeito mútuo entre todos os seres, povos, raças e credos. Todo ser tem o direito à vida e à manifestação livre de suas idéias e pensamentos, portanto aguardamos pacientemente que você se coloque firmemente como a imagem e semelhança do Pai.

A única missão possível de um ser é realinhar-se à sua própria Fonte de luz.
Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

Se todos os homens da Terra aplicassem o conhecimento que recebem neles próprios, já teriam realizado a missão do Cristo na Terra.

O Peregrino Descalço
Canal: Marizilda Lopes

Aproveite e leia: Progresso e Mudança...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa