auravide auravide

A Dor também passa...

A Dor também passa...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Há momentos em que as lágrimas necessitam rolar pela face para aliviar a alma. São tantas as apreensões que nosso mundo íntimo se desequilibra.
Acalma seu Espírito na prece, Jesus está eternamente ao seu lado e cada vez que entrar em sintonia com as forças do bem mais intensamente sentirá Sua presença.
Muitas coisas não consegue aceitar e se aflige, mas quando foge a compreensão, não cede lugar à revolta, busca no silêncio ouvir a Providência Divina que jamais se cansa de orientar seus passos.

Se após tantas lutas não enxerga o êxito almejado, não deixa que o vírus do desânimo paralise suas forças. Reforça sua confiança!
Se a espiritualidade maior não permitiu que determinada porta fosse aberta, é porque ainda não era o momento. Todavia, com paciência terá a lucidez necessária para perceber quantas outras já se encontram abertas.
Não se perca em dúvidas intermináveis porque toda mudança necessita de uma ação. De coração, roga ao Pai pela coragem para enfrentar os desafios e Ele lhe envolverá em sua Eterna Misericórdia.

Crê também no seu potencial. Fragilidades e enganos ainda fazem parte da sua constituição espiritual, mas não são maiores do que a luz que encontra-se no seu ser.
Confia!

A cada dia, nova batalha, mas nada tema! Toda vez que adotar o amor como aliado, brilhará a sua frente o estandarte da vitória.
Por toda a estrada, Jesus segue contigo!
Quando encontrar espinhos, tranquilize seu coração, as mãos do Mestre cuidarão de suas feridas.
Se tudo for escuridão, mantém a mente em comunhão com o Alto e conseguirá detectar a Luz Divina que nunca se apaga.
Por você, uma falange de bons Espíritos trabalha. Coopera com eles, semeando nobres sentimentos e esforçando-se diuturnamente para que esses cresçam.

Persevera no bem e estará a fortalecer os laços com a espiritualidade maior.
Esse é o verdadeiro caminho da salvação, que será sempre iluminado pelo sol da esperança, que renasce a cada manhã.
Acredita! A dor também passa... E Jesus permanece na sua vida!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa