Menu

A DUALIDADE NA VIDA

A DUALIDADE NA VIDA
Facebook   E-mail   Whatsapp

A tristeza não é boa companheira, como o desespero é péssimo auxiliar. Nos momentos em que o desânimo tentar se fixar na sua mente e toldar a alegria do seu coração, procure conectar o pensamento com o Pai que tudo pode e peça-Lhe ajuda. As preces feitas com sinceridade, não precisam de palavras bonitas para chegarem até Ele. Criam asas de anjos e logo são ouvidas por Emissários do Bem que se comovem e se dispõem a ajudar. Confie e siga adiante. Fique alerta aos pressentimentos que surgirem, às palavras de conforto dos amigos, às lições que puder colher pelo caminho, dali por diante. A ajuda de Deus nos chega sempre através dos meios de comunicação existentes e disponíveis no plano terrestre. Quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir com boa vontade e atenção, nunca se considerará desamparado.

Se nos desequilibrarmos neste instante de dor, muito pouco por nós poderá fazer o Amor. Como poderia o Sol que é luz e vida chegar até os seres vivos, se uma grossa cortina de nuvens lhe impedisse a passagem dos raios? Não poderia. O mesmo acontece conosco, quando recebemos o infortúnio e as tristezas desta vida com uma atitude de revolta. Sentimo-nos sós porque nos fechamos à Luz e à Vida.

Nuca se detenha a olhar a porta que se fechou para você. Uma outra está se abrindo, ou se abrirá logo adiante. Prepare-se confiante para esta nova experiência!

A dor e o amor, a alegria e a tristeza, como o dia e a noite, sempre acompanharão os seus dias. Assim é a vida. Mas acreditando que tudo é passageiro, ficará tranquilo nos momentos de dor e aprenderá com as suas lições, preparando-se para as alegrias e a felicidade que logo virão.

De tudo aproveitando, a todos perdoando, à Deus amando, continue caminhando...

Cristina - Cristina

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa