Menu

A energia da verdade

A energia da verdade
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por muito tempo nossas mentes e corações assumem posturas contraditórias em relação a Verdadeira Essência Humanitária. São máscaras, defesas insanas, disfarces e proteções que o mundo nos impõe, tanto no campo pessoal quanto no profissional, com o claro objetivo de nos protegermos, de fingirmos que está tudo certo para agradar momentaneamente tristes algozes da nossa vida ou simplesmente tocarmos o “sistema” em frente. Diante deste quadro perverso, tomamos decisões que nos criam problemas, muitas vezes, por toda uma vida. Perdemos um tempo enorme com coisas sem valores e sem sentido, machucando pessoas e entristecendo o Ambiente sagrado em que vivemos.

Desde que nascemos somos abastecidos de uma energia abençoada, poderosa e transformadora. Com o passar do tempo, somos bombardeados de “nãos”, de palavras desmotivadoras, de violentas ações negativistas, implodindo o nosso interior e criando uma máscara para o exterior. Somos o que não queremos ser. Assim, achamos nomes para os nossos fracassos, procuramos na fé uma resposta para nossas mazelas e assumimos que pecamos diante do Grande Pai Celeste. Mas mesmo assim, continuamos procurando perdão sem uma resposta adequada. Seguimos a vida sem rumo e continuamos infelizes e amargurados. Então como mudar este cenário de insatisfação interna arbitrária? Simples, utilizando a Energia da Verdade.

A Verdade é o principio de tudo e está dentro de você. É a aceitação de você mesmo, do jeito que foste concebido. Pare de lutar contra a sua essência divina e reconstrua a sua vida nas bases sólidas da Verdade. O Grande Pai Celeste te deu todas as informações e as mesmas, estão gravadas no teu inconsciente. Desperte para esta nova consciência. Lute para mudar o seu estado atual e retorne urgentemente para a sua missão pessoal. Como já dizia Gabriel Pensador, “seja você mesmo, mas não seja o mesmo o tempo todo”.

Mude a sua vibração energética e amplie os seus níveis de consciência por intermédio da Verdade.
Verdade é luz, consciência aberta para o Todo é luz.
Desperte deste pesadelo e caminhe para a sua Verdade interna. Lembre-se: a felicidade não está no exterior, nas coisas materiais, está sim, dentro de você.

Você precisa da sua verdade e nós precisamos dela para construir uma sociedade mais justa, fraterna e em paz. Brilhe, o Planeta Terra precisa de você e da sua energia transformadora. Acredite, você é muito especial nesta nova caminhada.

Adonai Zanoni
https://www.motivacaoemrede.com.br/artigos

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários: