Menu

A ENERGIA DE PODER

A ENERGIA DE PODER
Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas vezes, diz-se de certas pessoas particularmente desagradáveis: Ah! Como é venenosa! ou... Lá vem a peste!
Enquanto que, ao contrário, ao se aproximarem de outras criaturas, das quais mal se percebe a sua presença, já se respira melhor.
A verdade é que os seres humanos são verdadeiros laboratórios farmacêuticos e estes preparam tanto produtos tóxicos como medicamentos.
O ser que amam, por exemplo, é para vocês um laboratório que contém as substâncias mais benéficas. No instante em que ele aparece, mesmo que se sintam exaustos, doentes, vocês se levantam, os olhos brilham e estão curados.
Sim, a emanação dos seres humanos pode conter elementos curativos ou venenosos.
A ciência nunca se ocupou desse fenômeno, mas ele é uma realidade.
Só com a sua presença, certos médicos agem tão favoravelmente sobre os doentes que só de segurarem nas suas mãos, quase lhes restituem a saúde: partículas curativas emanam das suas mãos. Neste sentido, todos nós podemos ser médicos uns para os outros.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.or.br

Fortaleça-se com esse precioso exercício de auto-estima....


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa