Menu

A FORÇA DO AMOR

A FORÇA DO AMOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por todas as eras, em todos os lugares, em todos os momentos, a força do amor sempre foi, é, e sempre será capaz de superar os obstáculos que se antepõem à felicidade.

Se soubermos compreender, se formos capazes de não julgar e se conseguirmos entender os descaminhos e desencontros, as decepções e desencantos daqueles que conosco transitam nesta nau maravilhosa, certamente estaremos aptos a compreender também o amor que une, que supera, que corrige e que evita que sejamos trânsfugas da Lei de Deus.

Somente através da lei do Amor é que poderemos transferir as dores e as angústias para outros sítios bem mais distantes, e assim, estaremos construindo um novo lar onde a presença de Jesus será uma constante e sua luz iluminará os corações daqueles que convivem num ambiente fraterno onde reina a concórdia, a compreensão, a tolerância e o perdão, estruturados com base no evangelho do Cristo.

Amar é também caridade!
Amar é saber superar dissabores e infortúnios. Amar é missão divina à qual estamos atrelados por força de compromissos assumidos em forma de descaminhos e desavenças anteriores, e que somente a feliz e fraterna convivência nos fará chegar ao farol que iluminará a estrada que devemos trilhar.

Amem sem exigências!
www.tahyanefire.com/psicografias/mmed39.html

Aproveite e leia: As leis do Amor...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa