Menu

A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO

A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Espírito Santo é o chamado para despertar e ser feliz.

Às vezes, as pessoas acreditam que pedir ajuda a Deus significa convidar para nossas vidas uma força que vai tornar tudo cor-de-rosa. Na verdade, convidamos tudo o que vai nos forçar a crescer - e crescimento pode significar confusão. O propósito da vida é chegarmos à nossa perfeição. Ao pedirmos ajuda a Deus, tudo o que pode nos enraivecer entra em nosso caminho. Por quê? Por que o local para onde vamos quando sentimos raiva, em vez de amor, é nossa muralha. Qualquer situação que nos tire do sério é uma situação que ainda não temos a capacidade de amar incondicionalmente.
A missão do Espírito Santo é chamar nossa atenção para isso e ajudar-nos a ultrapassar esse ponto.
As áreas nas quais nos sentimos confortáveis são aquelas limitadas em que achamos que é fácil amar. É tarefa do Espírito Santo não respeitar essas zonas de conforto, mas demoli-las. Não chegamos ao topo da montanha até que todas as zonas sintam-se confortáveis. Amor não é amor até ser incondicional. Não vivenciamos quem realmente somos até vivenciarmos nosso amor perfeito.

Para ter certeza de que seremos iluminados, "o Espírito Santo tem um roteiro altamente personalizado para cada um de nós". Cada encontro, cada circunstância pode ser usada por Ele para atender seus propósitos. Ele se desloca entre nosso ser cósmico perfeito e a nossa insanidade mundana. Entra na ilusão e nos guia para além dela. Ele usa o amor para criar mais amor e reage ao "medo como se fosse um chamado para o Amor".

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Ed. Novo Paradigma.

Aproveite e leia sobre "O Amor Incondicional"...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa