Menu

A Função dos Milagres em nossas vidas

A Função dos Milagres em nossas vidas
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Arcanjo Miguel traz-nos esta informação para encorajar aqueles que estão a ter dificuldade em fazer uso da sua nova realidade e da maneira que ela opera.

Um Planeta Cristal da Quinta Dimensão

A vossa Terra já não está na Terceira Dimensão. Vocês estão agora situados na quinta dimensão de consciência, com acesso às Dimensões Superiores. A Terra é agora um Planeta Multidimensional Cristal Completo.
Existem aqueles no planeta, provavelmente a maioria, que continuam a viver as suas vidas como se estivessem na Terceira Dimensão. Isto cria a aparência que nada mudou fundamentalmente, quando de fato, mudanças enormes aconteceram na vossa realidade e como ela é criada e mantida.

Na Realidade da Terceira Dimensão, o vosso planeta funcionou em tempo linear e sequencial. Vocês criaram uma maneira de ser baseada numa maneira de pensar linear e racional: "Se eu fizer isto - então, aquilo vai acontecer logicamente como progressão ou consequência das minhas ações". Isto já não é mais verdade, e isto é a razão pela qual muitos de vocês se sentem "bloqueados" e desesperados. Nada do que vocês "tentam" parece obter os "resultados" que dantes obtinham.

Não-Linear e Sem Lógica: Realidade Holográfica

Nas dimensões Superiores, vocês vivem no momento Infinito do "Agora". Isto não é linear - não há progressão do passado para o presente e do presente para o futuro. Só o momento presente tem realidade.
Por isso, em manifestação ou criação, já não se trabalha ao longo de um contínuo de tempo, como por exemplo se eu faço isto hoje, amanhã vou ver certos resultados.

Não, no tempo holográfico uma pessoa cria milagres. De fato, milagres e a maneira de os criar vai se tornar a nova maneira de ser na Terra Multidimensional.

A função de Milagres na Criação de Realidade Não-Linear

Deixem-nos definir um milagre como um evento extraordinário que traz grande alegria aonde é extremamente necessário. A maneira como chega não segue a lógica. Apenas chega e está ali, às vezes até antes de a necessidade ser expressada.
Saibam, queridos anjos, que o vosso Aspecto Superior é quem está encarregado e o que vocês precisam é-vos trazido antes mesmo de "vocês" estarem conscientes de que isto é o que vocês necessitam.

Vocês estão a funcionar como seres "completos", não apenas como mentes racionais. E o vosso complexo físico/espiritual completo é muito mais poderoso do que a vossa mente lógica. Ele cria milagres.

Saibam, meus caros, que milagres vão-se tornar a vossa maneira de viver no futuro.

As chaves para criar Milagres

As chaves para criar milagres são INTENÇÃO, CONFIANÇA e EXPECTATIVAS POSITIVAS.

INTENÇÃO: O que é que queres criar? Isto não é desejos individuais egoístas, mas experiências maiores de crescimento de alma para vocês e a vossa comunidade. Quanto mais a vossa intenção estiver em ressonância com o Bem Maior, tanto mais "combustível" vai existir para os vossos milagres.

CONFIANÇA: Uma vez expressado o vosso desejo, confiem que se vai formular ou aparecer quando as energias estiverem ótimas. Vocês iniciaram o processo criativo, agora deixem-no manifestar-se.
À medida que se tornam mais proficientes neste processo, os vossos milagres vão se tornar instantâneos.

EXPECTATIVAS POSITIVAS: Nunca duvidem que o vosso milagre vai acontecer.
Expectativas negativas "cancelam" um milagre ao criar um evento oposto e neutralizante. Uma crença absoluta e positiva permite a criação de milagres absolutos e positivos.
Por isso, meus caros, à medida que se mudam para esta nova realidade, pratiquem a libertação do pensamento sequencial e lógico e comecem a criar milagres.

Não precisam "fazer" alguma coisa.... exceto abrir as vias. Quando vocês criam um milagre, vocês não necessitam "fazer" alguma coisa.
O trabalho é feito a outros níveis.
A vossa função a nível físico é a de abrir as vias e criar expectativas positivas. Por exemplo, se desejam criar uma escola na vossa comunidade, vocês teriam de abrir as vias começando por falar com outros que estejam interessados. Em breve a vossa intenção vai se manifestar à medida que um edifício aparece, aparece dotação de fundos e as crianças aparecem.

A vossa função era a de ter a intenção, abrir as vias, e ter as expectativas positivas. O resto é a criação milagrosa do Divino.

Este é o caminho do futuro. Nós encorajamo-vos, meus caros, para começarem a criar os vossos próprios milagres hoje. Primeiro - libertem os padrões velhos, lógicos e lineares de pensar e ser da terceira dimensão, e depois permitam que os milagres se formem e apareçam!

https://www.starchild.co.za/portuguese/miraclespor.html


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários: