auravide auravide

A GESTAÇÃO DA LUZ


Você é um Espírito, um ser/essência que surgiu da Criação Absoluta e que peregrina pelo Universo, desde o momento primário. O corpo, esta engenhosa máquina esculpida pela própria essência/ser nas romagens de todas as eras é apenas uma roupa, adequada para a vivência no Planeta Azul, a Terra.

Quando você estiver noutra dimensão, em outra estrela tecerá novo envoltório e com ele transitará por novos e outros caminhos, diferenciando atos e sonhos na busca eterna da Perfeição.

Num tempo, que você planejou e buscou, você/essência decide aterrizar no Planeta Azul e sua decisão, como todos nossos pensamentos/decisões e sonhos, se inscreve nas estrelas. O Universo acolhe esta decisão/busca e há nele uma ação/resposta que será captada por outro ser/essência da Terra, sintonizado em frequência vibracional similar.

Há, então, um consórcio de luzes, habilitando ambos para a realização de um condomínio espiritual a ser instalado nesta outra dimensão.

Inicia-se a gestação do retorno. A luz/essência que transitava pelo Universo/essência gravita para o mundo físico para esculpir uma nova forma de ser.

E desce para o mundo terreno, realizando a esplendorosa ação de nascer na Terra. Por isso, se diz popularmente que a mulher dá a luz. É realmente o que acontece. Na gestação do novo ser a mulher recebe a luz/essência e a oferece ao mundo das formas para o encanto do viver.

Wilson Francisco
Publicado em:




Comentários



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa