Menu

A Graça de Deus

A Graça de Deus
Facebook   E-mail   Whatsapp

Talvez nunca venha a compreender exatamente como a graça de Deus atua e provavelmente não precise mesmo saber como ela se processa. O que preciso é me afinar a ela, aceitando-a como bênção do amor incondicional de Deus, o que em realidade é.

Pela graça aplaino e supero qualquer desafio, transcendo cada dificuldade e alcanço qualquer boa meta. A graça divina se move, em e através de mim, através de outros e todas as circunstâncias diárias, harmonizando-me, resolvendo os problemas e me revelando o melhor caminho a seguir.

Pela graça de Deus, posso ser tudo de melhor que almejo e ainda mais, posso realizar todos os ideais que hoje tenho e ir muito além deles, posso tornar-me cada vez mais realizado, produtivo e útil a Deus e à humanidade. Pela graça de Deus reconheço e mobilizo o meu potencial divino, para o meu pleno bem e o bem coletivo do meu mundo.

Ainda que alguns desafios surjam ao longo da vida, escolho as palavras inspiradoras e confortadoras do Salmista: "Isso eu sei, que Deus está em mim". Nenhum desafio pode resistir ao poder do Criador. Deus me ama, isso também sei com todo meu coração e alma.

Leitura Diária - Associação Unidade de Cristianismo.



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa