auravide auravide

A GRANDE MAGIA: SER CANAL DO AMOR E PARCEIRO DA LUZ II

Facebook   E-mail   Whatsapp

O Amor é a Grande Magia! (1)

Sem ele, as pessoas projetam suas intenções confusas e cheias de egoísmo para dentro dos espíritos dos elementos. Por sua vez, esses últimos refletem essas ondas psíquicas, exatamente na mesma sintonia de suas emissoras originais.

Cada um leva dos elementos da natureza aquilo que já carrega por dentro de si mesmo.

Muitas pessoas, pretendendo dominar as energias dos espíritos dos elementos, são, elas mesmas, dominadas por eles. E, quando eles encontram coisas indignas dentro delas e pedidos estranhos, apenas refletem o padrão original encontrado.

Por isso a Magia só é grande quando originada pelo Amor.

Então, até mesmo os seres dos elementos, encantados com a Luz da Paz, refletem isso para dentro do coração encantado pelo Amor.

Essa é a Magia que liberta, esse é o Amor que transforma.

Que cada um seja a imagem do Fogo do Amor em suas atividades.

Que as Águas Curativas do Supremo lavem as velhas feridas do espírito.

Que os Ares ventilem idéias curativas, e que a Terra seja amiga.

É o Amor do TODO (2) que dá origem a tudo!

Do mais elevado céu, aos abismos mais profundos, que todos os seres, encarnados e desencarnados percebam o essencial: é o Amor que faz a Magia da Vida acontecer.

E quando o amor se apresenta, os seres dos elementos (3), também chamados pelos homens de "encantados", ficam, eles mesmos, encantados com aquele coração amoroso, que encanta todos com os encantos do Amor.

O Amor é a Grande Magia, e O TODO, que está em tudo, é o Grande Mago, e a sua Magia especial é a Vida!

Aqueles que trabalham sob os auspícios da Magia do Amor compreendem isso e, com humildade e respeito ao Poder Maior, simplesmente agradecem o Dom da Vida.

Paz e Luz.

*****

P.S.: Esse texto foi escrito sob a inspiração de um dos amparadores extrafísicos do grupo dos Iniciados (4), durante a 3ª Conferência de Metafísica, realizada na cidade de Florianópolis. Enquanto eu aguardava a hora de realizar uma palestra sobre as experiências fora do corpo (viagem astral, projeção da consciência), sentado na mesa dos conferencistas do evento, um dos espíritos, que é muito ligado ao trabalho do mentor espiritual Ramatís, me sugeriu o conteúdo desses escritos. Então, ali mesmo, sentado em frente à platéia presente na conferência, grafei essas linhas apressadamente.

Na seqüência, li o texto para o pessoal, e todos ficaram bem contentes com esses toques conscienciais sobre a Magia e o Amor. Além disso, estavam presentes no auditório vários médiuns e sensitivos variados, que, também, assinalaram a presença de Ramatís (5) no ambiente.

- Wagner Borges -

Florianópolis, 18 de setembro de 2005.

- Notas:

1. A primeira parte desse texto está postada na seção de textos periódicos de nosso site. É o texto 560, postado em outubro de 2004 - www.ippb.org.br

2. O TODO: dentro das tradições herméticas, é o Poder Supremo que dá origem a todas as coisas; O Absoluto; Deus; O Imanente; O Profundo; O Amor Maior que Gera a Vida; O Grande Arquiteto do Universo; O Primeiro Amor; A Primeira Luz, fonte de toda vida; simplesmente, o TODO que está em tudo.

3. Encantados: dentro das diversas tradições espiritualistas, é o mesmo que elementais ou espíritos da natureza.

4. Os Iniciados: grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista.
Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa