Menu

A harmonia em nossos sentimentos

A harmonia em nossos sentimentos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando harmonizamos nossos sentimentos, tudo parece fluir em nossa vida e isso acontece porque nos voltamos a sentimentos bons e criamos em nós ondas fluídicas de Paz e Equilíbrio, deixando com que nossos melhores sentimentos tomem conta dos nossos pensamentos.
Manter a harmonia de nossos sentimentos não é tarefa fácil porque diariamente somos colocados a provas que muitas vezes nos tiram do sério provocando em nós sentimentos que não nos fazem bem.
Para nos mantermos em harmonia, é necessária a compreensão e a tolerância para com os atos alheios que muitas vezes nos levam a ter reações de extremo desequilíbrio, tirando assim a saúde de nossos melhores sentimentos.
A desarmonia de nossos sentimentos, não faz bem ao nosso corpo físico e nos abala emocionalmente, gerando em nossos corações a angústia e a mágoa, quando lidamos com situações difíceis ficamos mais suscetíveis a cair em desarmonia, por isso a importância de estarmos sempre com nossos pensamentos elevados de forma que nada nem ninguém nos possam tirar a sabedoria de uma reação equilibrada.
Quando estiver passando por alguma dificuldade, busque o silêncio, muitas vezes ele ajuda e não tome nenhuma decisão no calor de uma discussão, pois o arrependimento pode nos visitar.
Cuide da harmonia de seus sentimentos, desta forma estará buscando sempre o equilíbrio em tudo que fizer.

www.gotasdepaz.com.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa