Menu

A HONESTIDADE GERA CONFIANÇA

A HONESTIDADE GERA CONFIANÇA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Honestidade existe quando não há contradições nos pensamentos, palavras ou ações. Os pensamentos serão limpos. As palavras, ao refletirem a clareza da mente, serão preenchidas com o poder da verdade. O mérito será visível nas ações.Ter uma forma internamente e outra externamente cria barreiras, impede a proximidade nos relacionamentos, quebra o amor. A honestidade genuína cultivada dentro de você é o que tocará a todos.

Confiança é essencial para aqueles que desejam ajudar as pessoas.
Ela tem duas vias de abordagem: confiar nos outros e conquistar a confiança dos outros. O modo mais duradouro e poderoso de ganhar a confiança dos outros é dar a experiência da sua confiança neles.
Isto é uma arte que pode ser cultivada através das seguintes atitudes: não ouvir ou alimentar fofocas, evitar julgamentos e opiniões, ser espiritual e limpo nos seus sentimentos.

www.bkumaris.com.br

Mentalize:

Sendo honesto comigo mesmo, sinto a segurança e equilíbrio em todas as minhas ações, pensamentos e intenções.

Aproveite e leia: Está Tudo Bem...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa