auravide auravide

A IRRADIAÇÃO DA ORAÇÃO

Facebook   E-mail   Whatsapp

A oração irradia uma luz espiritual e essa luz não permite que haja sombras. Por isso, a oração sentida sempre abre uma fronteira com o mundo dos anjos. Os anjos podem facilmente surgir e irradiar-se no momento de uma oração nossa. A oração deve ser sentida, onde com humildade nos dirigimos à divindade dentro de nós e a proteção aumenta. Para qualquer coisa que venhamos a fazer, a oração sempre aumenta o poder.

A oração sempre faz uma ponte entre o nosso mundo e o mundo dos anjos. Sempre, sem exceção. Trata-se da ciência vibratória.

Toda vez que sintonizamos com a divindade, entramos imediatamente em contacto com o mundo divino, com o mundo dos anjos.

Não importa o quanto nós venhamos a errar. Os anjos não julgam. Os anjos não condenam. Eles apenas cumprem as leis da vida. Por mais que tenhamos errado, se orarmos com nossa alma, com nosso espírito engajado naquele sentimento de amor, de humildade, de reverência à divindade, não importando a religião, formamos essa ponte com o mundo divino.
O que importa é que o nosso espírito esteja direcionado a agradecer a vida, a contemplar a vida, a nos devotarmos a Deus. Não Deus em algum lugar longínquo. mas sim Deus que faz com que a gente pense a cada instante, que a gente exista a cada instante. É este Deus que pulsa dentro de cada um de nós, que precisamos reverenciar em nossas orações e não ficar apenas pedindo, pedindo.

Quando é que teremos uma oração em que a gente agradeça, em que a gente contemple a própria existência de Deus, onde a gente se coloque a serviço de Deus?

Por isso uma oração faz uma ponte com o mundo dos anjos e os anjos naquele momento sabem que tal ser desperta. Uma fagulha hoje, outra amanhã e em breve uma chama. Uma chama que fará com que o nosso ego se queime e nasça em nós um querubim, um ser recém-nascido no mundo dos anjos.

E que algum dia, no oceano das vibrações, das ondas que criam e diluem os mundos, possamos em um cântico de amor e de sintonia com Deus e do samadhi, do êxtase cósmico, compartilhar a visão, a percepção, a sensação do sentimento de Deus nesses seres que estão aqui para nos dar um referencial vibratório, para nos dar a fórmula vibratória, nos dar o sentimento que não tem como ser verbalizado. Eles são a ponte para a nossa libertação.

Aldomon - "O mundo dos Anjos"
https://www.caminhosdeluz.org/63.htm


Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa