Menu

A LENDA DOS CRISTAIS

A LENDA DOS CRISTAIS
Facebook   E-mail   Whatsapp

A Mãe Terra insistiu: "Eu me sentiria melhor se tivéssemos um plano de emergência". O Espírito Criador estava impaciente, porém achou uma boa idéia de um outro plano de apoio. Durante a noite ele plantou sementes debaixo da superfície da Terra.
Segundo este novo plano, as sementes cresceriam e transformar-se-iam em cristais de diversos tamanhos, formas, talentos e cores. Eles trariam beleza, energia e seriam um guia nas vidas das almas-crianças. Eles abririam um novo caminho para a verdade. Eles ensinariam a curar e dar força à vida de todos os que eles tocassem.
"Que maravilha", disse a Mãe Terra. "Quando as almas-crianças precisarem de ajuda eu posso lhes dar os cristais".
O Espírito Criador balançou a cabeça. "Não, você deve permitir que eles encontrem os cristais. Quando uma alma-criança tiver o coração puro e o espírito amoroso, eles poderão levar os cristais consigo. Ele o tocará, o estudará, jogará com eles e descobrira seus pequenos milagres. Essa alma-criança ensinará aos seus irmãos sobre este poder que vem da Mãe Terra. Depois outra alma-criança conhecerá outro cristal e ensinará a outros o que ele também pode fazer. Esses ensinamentos serão passado a outros initerruptamente".

A Mãe Terra sorriu porque ela compreendeu que aquela ajuda sempre estaria ali ao alcance das almas-crianças. Eles teriam muito que fazer. Eles viveram num mundo repleto de prazeres, mas algumas vezes as coisas não funcionavam muito bem e muitos caíram doentes. Um día, uma alma-criança muito calada mas de coração puro e espírito amoroso, caminhou por uma pequena trilha e viu um cristal brilhando. Feliz ele pode sentir aquela energia maravilhosa trabalhando no seu corpo e curando-o. Colocando-o na direção do sol, viu lindos raios multi-coloridos.
Naquele momento ele sentiu que tinha em suas mãos uma pedra curativa. Com este cristal, ele poderia ajudar seus irmãos a sentirem seus corpos mais energizados e também seus espíritos. Aos poucos, ele ensinou aos outros como usá-lo. Este conhecimento foi passado a outros.
Num outro dia, uma outra alma-criança de coração puro e espírito amoroso encontrou um cristal especial, que lhe contou a história da criação da Mãe Terra. Ele contou essa história a seus irmãos que ensinaram a outras almas-crianças.
A cada dia que passava, até os dias atuais, aqueles que tem puro o coração e o espírito amoroso encontram novos tipos de cristais. Ao se comunicarem com essas almas-crianças, os cristais demonstram todo seu entusiasmo em poder ajudar seus irmãos.
A cada dia que passa, nós aprendemos que fazemos parte do Espírito Criador, da Mãe Terra, dos Cristais e de todos os seres do Universo. Estamos todos relacionados, somos todos irmãos.

Lobo do Cerrado
www.xamanismo/lendas.asp


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa