Menu

A MAGIA DA BÊNÇÃO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Alguma vez você já se perguntou o que leva alguém a ter um coração agradecido? Cada pessoa viva hoje gostaria de ter uma atitude e uma perspectiva positiva, amorosa, porém algumas acham que é quase impossível abandonar sua fadiga para encontrar a bênção em suas vidas.

Uma bênção é uma coisa real. Uma bênção traz o amor do Universo diretamente para seu coração. Se você estiver esperando para conhecer as bênçãos com sua mente, você irá esperar para sempre, pois as bênçãos só são reconhecidas através do coração, a mente interior ou espírito.

Uma bênção é a realização divina manifestada de uma forma significativa e reconhecível. Uma bênção é um convite explícito para compreender mais, uma essência gentil amorosa para sustentar e abraçá-lo quando estiver ferido, uma consciência mágica de alguma verdade que você tinha esquecido ou não tinha conhecimento anterior.
Uma bênção é um presente de profundo impacto para seu coração, iniciando-o a dar uma segunda olhada para a vida e a honrar o processo de sua vida, mesmo que tenha sido ou seja dolorosa e desagradável.
Pelo fato de seu espírito saber apenas amar, ele aceita as bênçãos como os créditos naturais da vida. Cada bênção oferece uma consciência de grande insight e sabedoria, para você usar como base para o desenvolvimento de sua própria filosofia espiritual. Imagine a alegria em sua vida se você tivesse reconhecido cada bênção que seu espírito recebeu durante todos os anos que você está vivo.
Como seria o hoje se você tivesse reconhecido a bênção ou o intento amoroso mais profundo que lhe foi oferecido através de cada relacionamento e circunstância desenrolada?
Você rapidamente seria uma pessoa muito feliz.

Fonte: Mensagens dos anjos através das flores - Meredith L. Young-Sowers
www.pensapositivo.com.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa