Menu

A mágoa

A mágoa
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não nos apeguemos a sentimentos negativos como mágoa e ressentimento. Esse tipo de sentimento nos torna escravos de nós mesmos, não permitindo que vislumbremos outros horizontes.
Aquele que vive de mágoas e ressentimentos passa a não enxergar mais nada na vida, e perde grandes oportunidades, momentos de alegria e prazer.
A mágoa é sentimento que só atrasa a vida de quem o sente, pois alguém assim vive amargurado, infeliz, envolto em sombras e sofrimento.
Somos nós que aceitamos que a mágoa se instale dentro de nós.
Por que permitirmos que sentimento tão danoso faça parte de nós?
Se quisermos viver bem e tranqüilos, no instante em que formos vítimas da ofensa, da traição, da maldade, fechemos as portas para a mágoa e abramos nossos corações ao esquecimento e ao perdão.
Com o coração e a mente em paz poderemos alçar vôos mais altos em busca do nosso crescimento e evolução, pois para isso estamos aqui, neste mundo de Deus!

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa