Menu

A Mentira

A Mentira
Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada mentira contada é um ato de dupla traição.

A primeira com a pessoa a qual a mentira é contada.

E a segunda consigo mesmo, por nos julgarmos incapazes de assumir responsabilidade pelas consequências da verdade.

O ato de mentir gera culpa, o que faz parte da energia vital exaurir-se.

Cada mentira é um nó criado na personalidade. Uma vida cheia de mentiras é uma vida de fugas, esquivas, incapacidade e fraqueza.

A mentira é o vento contrário que afasta o barco mais e mais de seu destino final.

Nenhuma mentira passa desapercebida diante dos olhos da Natureza. Certamente, esta Mãe Compassiva criará as circunstâncias para seu filho perceber o engano criado por suas mentiras. A lei do Karma é implacável e cedo ou tarde todos devemos quitar nossas dívidas.

Verdade significa Liberdade. Devemos trilhar o caminho da desnudez e da inocência, sem termos medo de assumir nossas escolhas para o mundo.

Quando expressarmos atos, palavras e pensamentos de maneira igualmente sincera, seremos leves como pluma, sem o pesado fardo da culpa gerada pela mentira.

Recebido de Luciane Zani
Via espiritualidade elevada (Facebook)

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa