auravide auravide

A MISSÃO DA CRIANÇA CRISTAL

Facebook   E-mail   Whatsapp

A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em números significantes e segurarem a energia Cristal, elas estão a facilitar uma mudança nas energias planetárias.
Mas também estão aqui para ensinar técnicas de Vida Multidimensional e de Emancipação (Reconhecimento de Plenos Poderes).

A Criança Cristal está confortável em se mover entre as diferentes dimensões ou fases de realidade. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão, embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão. Elas estão essencialmente sintonizadas para a sexta dimensão, e elas seguram e trazem essa energia ao planeta.

É uma energia MAIS LENTA do que é costume na nossa realidade. As Crianças Cristais só ficam hiperativas quando não são capazes de gerir o fluxo das energias superiores. No geral, quanto maior a nossa energia em termos de freqüência, quanto mais lento e sereno uma pessoa fica. Isto é a chave integral para gerir a energia de frequência superior. De perceber que não há razão para andarmos apressados a tentar controlar a nossa realidade por acções externas no mundo material. O ser multidimensional sabe que a realidade se manipula de niveis mais altos pelos processos de INTENÇÃO e MANIFESTAÇÃO mas sempre em alinhamento com a Vontade Superior.
Por isso as Crianças Cristais quase que nos forçarão a abrandar e começar a fluir energia como eles fazem. Para perceber que há bastante tempo para explorar, criar e ter experiências, e que não temos que fazer nada neste momento, exceto deixar que a corrente das energias superiores dirigem-nos para áreas novas e diferentes de experiência. E que iniciar uma intenção é suficiente para dirigir esta corrente de energia a canais que serão divertidos e gratificantes.

EMANCIPAÇÃO OU RECONHECIMENTO DE PLENOS PODERES é uma parte necessária de viver multidimensionalmente. Crianças Cristais SABEM que nunca têm de ser vítimas, ou de entrar em dramas em que elas têm de tomar o papel de vítima. Elas sabem como se emancipar a si próprias pelos poderes de CO-CRIAÇÃO e MANIFESTAÇÃO. Mas elas esperam que os seus pais saibam isso também. E se os pais não co-criam com amor e respeito haverá problemas. Afortunadamente, a maior parte das Crianças Cristais escolheram pais, geralmente Índigos, que são sábios o suficiente para perceber estes princípios.

E o princípio fundamental por trás desta maneira de viver é CONSCIÊNCIA DE UNIFICAÇÃO. As Cristais percebem esta unidade. Elas vivem-na. Elas sentem as energias das outras pessoas cada vez que saem porta fora. Elas apanham ansiedade e stress que não é delas. Elas "sentem" as toxinas no ambiente e na comida. E elas também assegurarão que criemos um mundo mais limpo e harmonioso que será mais confortável para todos nós.

Educar uma Criança Cristal: o Processo de Educação Consciente
Crianças Cristais exigem ser educadas de maneiras diferentes do padrão normal de educação.
Primeiro elas procuram estar envolvidas no processo todo de Encarnação/Gravidez desde a concepção, se não antes. Elas se comunicarão frequentemente com os seus futuros pais, fazendo certos pedidos. Na minha experiência, estes pedidos geralmente incluem coisas como deixar de fumar e ter padrões de viver mais saudáveis, porque a criança não pode encarnar num corpo maternal que é tóxico ao nível físico. Também pode haver pedidos para trabalhar na Criança Interior, para eliminar toxinas a níveis emocionais e mentais, antes que uma Criança Cristal de Frequência Superior se sinta segura para encarnar com um par de pais.

Crianças Cristais só virão se forem convidadas e desejadas. Quando eu trabalho com mães grávidas, eu asseguro sempre que nós damos as boas-vindas à criança ao vir para o reino/domínio físico e a asseguramos de amor e educação, tanto nos processos de pré-nascimento como depois. Eu acho melhor ter uma sessão com a mãe uma vez por mês para assegurar que está tudo bem e transmitir algumas mensagens aos pais.

Crianças Cristais também exigem que os DOIS pais estejam envolvidos na processo de educação. Eu tenho tido várias mensagens a pedir aos dois pais para se empossarem do processo de educação. Que os dois pais sejam parte da educação e que os dois pais sejam recursos financeiros. Isto quebra padrões de desempossamento onde o pai é o recurso financeiro mas, emocionalmente ausente, e a mãe é educadora mas, materialmente, dependente ou desempossada. A Criança Cristal não quer tomar estes padrões. Antes, elas preferem padrões equilibrados e educação equilibrada.

Elas também querem que nós nos envolvemos mais em trajetos cerimoniais e de rituais. Neste momento além de rituais pré-nascimento de "boas-vindas", nós também estamos envolvidos em fazer "Cerimônias de Designação" que inclui família e amigos e tem como objetivo honrar o nome que a criança escolheu. E sim, as Crianças Cristais escolhem sempre os seus próprios nomes e transmitem isto aos seus pais de alguma maneira. Por isso, pais só têm de estar à escuta para nomes em vez de escolhê-los! Ao modo que as Crianças Cristais crescem elas provavelmente também nos guiarão para outros rituais e cerimônias para o seu progresso durante a vida física.

https://www.starchild.co.za/portuguese/crystalpor.html

Aproveite e leia: Crianças Índigo e Cristal...

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa