Menu

A NOVA CONSCIÊNCIA

A NOVA CONSCIÊNCIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Senhor é a minha luz e minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a força da minha vida; de quem terei medo? Salmo 27

Afirme todos os dias, com um sentimento profundo: tenho uma nova e forte convicção da Presença de Deus, que me mantém encantado, fascinado e sereno.
Sinto-me confiante e sem medo. Sei que nada existe para temer - pois Deus é tudo o que existe e está em toda parte. Nele habito e tenho a minha existência; portanto, não tenho medo. O Amor de Deus me envolve e seu Rio Dourado de Paz flui por mim; Tudo está bem.
Não tenho medo de pessoas, condições, eventos ou circunstâncias, pois Deus está comigo.
A fé em Deus ocupa a minha alma e não tenho medo. Habito na presença de Deus, agora e para sempre. Nenhum medo pode me afetar. Não temo o futuro, pois Deus está comigo. É minha habitação e estou cercado na couraça de Deus. Deus me criou e me mantém. A sabedoria de Deus me conduz e guia; assim, não posso errar.
Celebro agora o Ano Novo (convicção da presença de Deus) porque conheço no fundo do coração a grande verdade:

"Ele é mais íntimo do que respiração, mais próximo do que mãos e pés"

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa