Menu

A Oração como Alimento

A Oração como Alimento
Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim como nos alimentamos materialmente todos os dias para saciar a nossa fome física, devemos fazer nossas orações para alimentar nosso espírito e nos aproximarmos de Jesus
e dos benfeitores espirituais, trazendo assim a paz e a harmonia em nossa vida.

Nós não nos esquecemos da nossa alimentação materialmente, mas nos esquecemos da nossa alimentação espiritual, e com isso vamos debilitando nosso espírito de bons fluídos
e de boas vibrações, desta forma nossos pensamentos vão para o negativismo e alimentamos sentimentos como a raiva e a mágoa.

Muitas vezes caímos doentes e não sabemos o porquê, e a resposta pode estar em nosso corpo espiritual, debilitado pela falta de alimento, pela falta da oração.
Por isso tenha sempre em seu coração o hábito da oração, não importa onde estiver se houver necessidade faça uma oração, entre em conexão com Deus e alimente seu espírito das bênçãos que a espiritualidade maior pode lhe proporcionar.

Não se esqueça de que o seu corpo físico precisa sim do alimento material, assim como seu espírito precisa de suas orações para manter-se em harmonia e equilíbrio.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa