Menu

A PAZ COM OS OUTROS

A PAZ COM OS OUTROS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Dedique um tempo do seu dia para partilhar a alegria de estar vivo e conviver com alguém que você gosta: dê-lhe um abraço forte e apertado, convide-o para um café ou um almoço, conforme a sua disponibilidade. Expresse sua amizade conscientemente.

Dedique um tempo do seu dia para agradecer à Vida a família e os amigos que tem. É maravilhoso saber que, em algum lugar do mundo, alguém lembra de você com amor. Ou que você e os outros existem graças ao amor de alguém.

Dedique um tempo do seu dia para dissolver a negatividade que você, conscientemente ou não, possa ter provocado ao seu redor, ao não abrir mão de seus pontos de vista, ao não dar retorno aos telefonemas que recebeu, ao não aceitar as diferenças... Lembre-se: somos Um.

Quanto mais conhecimento houver inerente numa coisa, tanto maior o amor... Aquele que imagina que todos os frutos amadurecem ao mesmo tempo, como as cerejas, nada sabe a respeito das uvas (Paracelso).

www.unipazsul.org.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa