Menu

A Paz começa no interior da alma

A Paz começa no interior da alma
Facebook   E-mail   Whatsapp

Que a paz esteja com você. Ser um coMigo é estar em paz, pois a Paz começa bem no interior da alma e depois se reflete para o exterior.

Quando você tiver encontrado paz e estabilidade, você poderá ir a qualquer lugar e suportar qualquer coisa. Você poderá até caminhar pelo vale das sombras da morte sem nada temer, pois com a paz interior vem a serenidade e a tranquilidade que nada nem ninguém consegue perturbar ou destruir.

À medida que você reconhece e aceita seu verdadeiro relacionamento coMigo e o faz simplesmente como uma criança, sem complicações, sua vida será preenchida com alegria e agradecimentos.

Nenhum temor conseguirá perturbá-lo e você viverá uma vida encantada e completamente protegida, pois onde não existe medo existe total proteção. É o medo que abre a porta para o perigo e o deixa vulnerável.
Portanto, elimine o medo. Deixe a Minha paz e o Meu amor preenchê-lo e envolvê-lo e agradeça sempre.

Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa