Menu

A Poderosa Presença do "EU SOU"

A Poderosa Presença do
Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim, amado estudante da Luz, dizei a toda aparência limitadora discordante: "Vai-te, impotente criação humana! Eu não te conheço, meu mundo está cheio somente com a Perfeição da Minha Poderosa Presença "EU SOU".
Eu retiro de ti, aparência sem sentido, todo poder para danificar ou molestar. Eu caminho na Luz da Divina Presença "EU SOU" onde não há sombra e estou livre, para sempre livre".
Eu vos digo, amados estudantes, que não deixeis de carregar vossa mente, corpo, lar, mundo e atividade com o "Poderoso Amor, com a perfeição e com a Atividade Inteligente de Vossa Poderosa Presença "EU SOU".
Lançai através de vossa projeção consciente, como um grande canhão, a Poderosa Chama Violeta Consumidora, para que consuma todo o indesejável e imperfeito de vosso mundo de atividade.
Qualificai isto conscientemente com o Poder Pleno do Amor Divino em Ação; depois, vede e senti a grande Beleza, Felicidade e Perfeição que experimentareis à medida que avançardes.
Eu insisto, com todo o Amor de Meu Ser, para que carregueis tudo o que está dentro da atividade de vossos pensamentos e sentimentos, com Amor, Opulência e Vitória Perfeita. Fazei esta qualificação com energia dinâmica.
Colocai nessa qualificação um tão grande sentimento e segurança e vereis as maiores transformações em vosso mundo, de atividade e ambiente, as quais podereis quase comparar com a fricção da "LÂMPADA DE ALADIM".
Quando chamais a Poderosa Presença "EU SOU" à ação em vossa vida, ambiente e atividade, a luta cessa. O indesejável sai, a Presença "EU SOU" entra, e observareis que ingressastes em um novo mundo, cheio com a felicidade e a perfeição que vós sabeis que existia em algum lugar, dentro de vosso coração.
Amados meus, não importa quão humilde vossa posição presente pareça ser agora. Chamando vossa Presença "EU SOU" à ação, podereis transformar tudo dentro de vosso mundo e enchê-lo com a Perfeição que desejais.

Trecho do Livro de Ouro de Saint Germain.
Recebido de Ivan Ademar Ditscheiner
[email protected]


Aproveite e leia: EXERCÍCIO DE PROTEÇÃO E MUDANÇA DE FREQUÊNCIA DO CORPO DE LUZ PARA COMEÇAR O DIA...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa