Menu

A prece como companheira

A prece como companheira
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quem ora acende uma luz e quem conhece a ciência da oração descobre um sol, que é Deus em Jesus e Jesus em nós.
Mensagem: A Ciência da Oração do Livro Saúde de João Nunes Maia pelo Espírito Miramez


No momento em que sentir-se cansado e motivado a não prosseguir em sua caminhada, recorda de Jesus e pede o seu auxílio.

O Mestre Amado está ao seu lado e lhe confortará em todos os instantes.

Há lutas difíceis de serem enfrentadas, mas se mantiver o hábito de buscar a prece como remédio para suas aflições, estará sempre confiante para atravessar qualquer caminho, por mais espinhoso possa parecer.

Faz da prece a sua companheira, conselheira e acima de tudo elo com a espiritualidade maior. Uma simples prece já detém o imenso poder de modificar as atmosferas que lhe rodeiam.

Os seus olhos físicos não conseguem desvendar a magnífica imagem que uma verdadeira prece produz: é a espiritualidade maior adentrando e trazendo um arco íris de cores que a tudo harmoniza.

É como uma chuva de luz! Onde cada gotícula representa esperança, alegria, renovação, amor.

O amor de Jesus a lhe fortalecer!

Não adie esse momento! Banhe-se com essa luz que renovará seus passos! É a bendita oportunidade de elevar-se diante das dificuldades e sentir a eterna proteção que não o deixará perder-se entre as sombras.

É através da prece que Jesus tem mais possibilidade de se aproximar e lhe envolver em seus braços.

É desse abraço tão reconfortante que nasce a certeza de que não estará sozinho nas batalhas que surgem a sua frente.

Não importa o problema que veio se apresentar, a dúvida que quer incomodar ou o obstáculo que quer tirar a sua paz, confia!

A prece é o sustentáculo que não lhe deixa fraquejar!

E se porventura, vier mesmo a cair, Jesus será a mão que logo se estenderá em seu socorro.

Não desanima, pelo contrário, alivia suas angústias nos minutos em que põe a falar com o Alto! Abre o seu coração e permite que fluidos benéficos recaiam sobre você, serenando a sua mente e fazendo com que outros horizontes sejam descobertos.

Faz da prece o canal por aonde chega a inspiração divina! O Alto sempre tem algo de bom a lhe oferecer.

Não duvida! Experimenta desse bálsamo que é a prece! Nova janela se abre Reflete e aprende que em todos os instantes da sua existência a melhor companhia será sempre Jesus!

Ele nunca se cansará de trabalhar pelo seu equilíbrio. E quantos emissários também trabalham com Ele pelo seu bem estar!

Entrega-se a prece e passará a desfrutar de iluminadas companhias!

Os problemas persistirão, mas trará no íntimo forte motivação para enfrenta-los.

Ainda conhecerá a dúvida e talvez o medo, mas não mais será prisioneiro, confiante andará para frente!

Haverá dias de desânimo, de mau humor, de raiva, de lamúrias, afinal é um ser humano a trilhar a estrada rumo à perfeição. Normal, portanto, que ainda depare-se com sentimentos conturbados, mas compreende que cada vez que deixar seu coração entoar o canto da prece é a luz divina que prevalecerá.

Desfaz o semblante de amargura!

Não se enxerga como um ser sem importância, és filho do Criador!

Deus confia no seu potencial! E Ele quer falar contigo, quer lhe mostrar o seu carinho... Busca a prece e recebe Deus em sua vida! Pai de infinita bondade e misericórdia.

Quando se sentir desanimado, recorre sim à prece e recebe novo ânimo em sua alma. Ainda tem muito a caminhar, aprender e a evoluir espiritualmente.

E mais ainda, não serão as contrariedades do dia a dia que irão apagar a sua luz íntima.

Nem mesmo quando se deparar com profundos dilemas e terríveis problemas que lhe abalam a estrutura, não descrê do infinito poder da fé!

A fé é a eterna luz que não se apaga e ilumina qualquer caminho.

Porque a fé é que nos faz acreditar e sentir Jesus em nossas vidas. E para Jesus não existe escuridão ou abismo que Ele não possa adentrar.

Tende fé! E a reforça a cada dia numa singela oração, começando ao acordar, agradecendo a grandiosa oportunidade de um novo dia, de mais um recomeço.

Através da prece pede proteção, inspiração e confia! Inúmeras bênçãos já estão a lhe envolver!

E como esse diálogo faz a diferença no seu dia a dia!

E durante sua trajetória sempre que vier a sofrer abalos ou for surpreendido pela melancolia, para e volta-se a prece, precioso diálogo com os Céus, do qual sempre sairá mais fortalecido.

Faz da prece o combustível para sua coragem!

Sim, é através da prece que encontramos nova razão para prosseguir, mesmo quando ao nosso redor houver incertezas.

Porque quando abrimos o coração e oramos, sentimos que nada temos a temer.

Confiemos! Há um longo caminho a seguir! Que a prece seja nosso estímulo, a coragem, nossa fiel companheira e viva seja a certeza de que Jesus segue a nossa frente.

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa