auravide auravide

A preparação de uma Essência Floral

Facebook   E-mail   Whatsapp

A técnica de preparação do Floral segue os passos do Dr. Bach, mas eu realizo um ritual, o que os Anjos me intuíram; aqui está o material necessário:

Brandy (utilizo o Domeq, que é um destilado de vinho envelhecido no Sul em barris de carvalho), Água de nascente (se possível) ou uma água mineral de boa qualidade, 1 taça de boca larga, incolor e toda lisa, funil de vidro, algodão, vidro âmbar. Para 1 litro de Tintura Mãe é uma fração de 50% de água, mais 50% de Brandy
Como é minha técnica:

1) A escolha da flor, o que minha intuição ou a de nossos Amigos Anjos nos sugerem.
Eu escolho a flor pela cor, pela consistência, pela árvore... pois trabalho com Cromoterapia, Radiestesia, com a Kabala Angelical, com a Kabala Sephirotal, seu Simbolismo nos corpo humano e os chakras. Poucos Pesquisadores usam estes critérios, que eu tenha percebido, como pude verificar durante o Conflor - Congresso que ocorreu no Rio de Janeiro em Novembro do ano passado e reuniu Pesquisadores do Brasil inteiro.

2) Na noite anterior, faço uma refeição leve, tipo chá, uma torradinha com geleia, faço minha oração e entrego meu trabalho aos Anjos, aos Devas, à Grande Mãe e a Deus.

3) Levanto cedo, espero por um dia de sol de preferência, levo a vasilha de vidro, a água ½ litro, uma taça de cristal toda lisa, diâmetro 25 cm).

4) Colho as flores pedindo licença à Natureza, e coloco-as na água. As flores devem ficar mergulhadas na água e somente uma pequena parcela fica de fora, coloco a vasilha perto da planta ou num lugar alto onde o sol bata diretamente.

5) Num dia bonito e de sol pleno, pressupondo que colhi às 7 Hs, deixo no sol até as 14 Hs ou um pouquinho mais.

6) Tiro as flores, filtro tudo com o funil e o algodão, para o vidro: 50% de Brandy + 50% da água das flores solarizada. Agito muito bem. Está pronta a Tintura Mãe.
Obs. As flores recoloco perto de onde as tirei ou em água corrente, pois sempre encontro um córrego por perto.

7) Da Tintura Mãe, para um vidro de estoque:
Vidro de estoque de 15 ml com Brandy até quase à boca coloco 4 gotas da Tintura Mãe. Agito 144 vezes. Tem que se estar num dia bem física e emocionalmente. Está pronto o frasco de estoque.
Claro que tudo isso se realiza pedindo, entregando e agradecendo o trabalho ao Plano Superior.

Meu trabalho se chama: A Transformação e a Cura com os Anjos, Devas e as Essências Florais à Luz da Grande Mãe Sophia... e que ela nos guarde, proteja e guie.

Alguma dúvida estou ao dispor.
Um abraço,
Adelaide Violante (RJ) - adelaideviolante@globo.com

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa