Menu

A PROCURA

A PROCURA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Houve uma vez um homem que crendo que necessitava chegar mais perto de Deus, teve certeza de que necessitaria subir ao alto de uma montanha. E assim, não sendo suicida, comprou equipamento de alpinismo e treinou muito.
Gastou quase três anos nessa empreitada. Quando finalmente julgou-se capaz de subir a tal montanha sem sofrer riscos, despediu-se dos que ficaram e começou sua escalada. Passou um pouco de fome, um tanto de frio e finalmente conseguiu chegar ao alto.

E lá chegando, olhou deslumbrado não para o alto e sim para baixo, onde se vislumbrava com plenitude a floresta, a qual ele tinha atravessado sem ver sua grandeza e beleza. Olhou para mais além, e viu a cidadezinha da qual havia saído. Sentou-se em uma pedra e começou a chorar.

Não precisava ter subido tão alto e treinado alpinismo para encontrar Deus, pois este estava ao alcance de todos os homens, em forma de vida, de luz, de perdão e amor.

www.sca.org.br/contos/

Aproveite e leia um interessante Manual para subir Montanhas... clicando abaixo...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa