Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

A PROCURA

A PROCURA
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Houve uma vez um homem que crendo que necessitava chegar mais perto de Deus, teve certeza de que necessitaria subir ao alto de uma montanha. E assim, não sendo suicida, comprou equipamento de alpinismo e treinou muito.
Gastou quase três anos nessa empreitada. Quando finalmente julgou-se capaz de subir a tal montanha sem sofrer riscos, despediu-se dos que ficaram e começou sua escalada. Passou um pouco de fome, um tanto de frio e finalmente conseguiu chegar ao alto.

E lá chegando, olhou deslumbrado não para o alto e sim para baixo, onde se vislumbrava com plenitude a floresta, a qual ele tinha atravessado sem ver sua grandeza e beleza. Olhou para mais além, e viu a cidadezinha da qual havia saído. Sentou-se em uma pedra e começou a chorar.

Não precisava ter subido tão alto e treinado alpinismo para encontrar Deus, pois este estava ao alcance de todos os homens, em forma de vida, de luz, de perdão e amor.

www.sca.org.br/contos/

Aproveite e leia um interessante Manual para subir Montanhas... clicando abaixo...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Veja também
Irei recomeçar
Eu posso sempre mais
Tudo tem o seu tempo
O amigo de todas as horas



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.





horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa