Menu

A RESPOSTA DO UNIVERSO

A RESPOSTA DO UNIVERSO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tu jamais sairás ileso de um ato teu, de bondade ou de maldade, o universo sempre te responderá da mesma forma.

Lembre-se: A cada vez que apontar um dedo a alguém, três outros estarão apontados para ti. Que seja sempre sabia tua decisão.

Se conhecesses o poder de tuas palavras, terias mais cuidado com o que dizes. Pronunciarias constantemente apenas palavras positivas e construtivas. O Universo sempre responde com um “sim” a qualquer coisa que digas, não importa que seja o que decidas crer.

Se escolhes crer que a vida nunca será boa contigo e que jamais conseguirás nada do que queres, o Universo te responderá e será exatamente isso o que terás.

No momento em que começares a mudar teus hábitos negativos, no momento em que estiver disposto a fazer o bem a tua vida e à do próximo, o Universo te responderá em conseqüência de suas decisões.

Comece a escutar o que dizes. Se teus lábios estão habituados a pronunciar palavras negativas e limitadoras, mude-as.

Permita apenas que o bem, o bom e o belo saiam de tua boca.


www.grandefraternidadebranca.com.br/



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa