Menu

A resposta que busca chegará

A resposta que busca chegará
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se está triste ou preocupado com algum fato da vida, converse com Jesus. Ele irá aliviar suas tensões. Nem sempre a vida será como gostaria, mas não desanima!
O seu ânimo é fator importante para superar os problemas. Se encarar a vida sem motivação tudo fica mais complicado. Não alimente uma baixa estima que apenas prejudica sua evolução. Todos temos fragilidades e dificuldades, mas nossa luz é sempre maior. Valorize-se! Acredite em você! Persevere! Sua tristeza contínua não resolve seus problemas. Seu pessimismo a tudo agrava. E toda vez que foge dos seus sentimentos, piora sua situação.

É preciso ter fé! E cuidar do seu lado espiritual. Como atingir o equilíbrio com tanta perturbação interna? A saúde mental representa sua grande arma para enfrentar os fatos do dia a dia, pois uma mente serena lhe dá mais força para tudo encarar.
Até mesmo o que por ora não pode mudar. Muitas podem ser as provas, mas não perca sua fé! E ao invés de se fechar em um semblante triste e abatido, desperte os raios de esperança buscando por Jesus.
Ele saberá aliviar seu fardo! Vai ao seu encontro e sinta o Mestre lhe estendendo a mão e o salvando de afundar no mar das angústias.

A tua fé o salvará. Jesus iluminará seus passos.
A resposta que busca chegará. O socorro virá no momento certo. Não vos deixares órfãos.
Creia! Não perturbe seu coração. Acredita! E tende a coragem necessária para abrir a janela da alma e ao invés de se assustar com as nuvens, admirar o novo amanhecer que começa a surgir...

Tudo passa! Segue firme com Jesus. Alegre pela vida, sabendo que a cada dia novas oportunidades chegam pra quem não perde a fé, a paciência nem a coragem. Adiante! Posso tudo naquele que me fortalece...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa