Menu

A SUA DIVINDADE

A SUA DIVINDADE
Facebook   E-mail   Whatsapp

O anjo Dourado voltou a falar:
- Há algo dentro de cada ser humano que luta dramaticamente até à última sinapse lógica da matéria cerebral, para te impedir de acreditares que és algo mais do que um ser humano, Michael.
O anjo sorriu e Mike novamente teve a sensação de estar a ver-se ao espelho e a sorrir para si mesmo. A voz do anjo era a sua própria voz, mas não a tinha reconhecido. A única circunstância em que os humanos podem ouvir a sua própria voz com absoluta precisão é numa gravação, algo que ele fizera raras vezes. Precisava de ouvir o que o anjo estava a dizer-lhe e a mente estava a desanuviar-se para que tal fosse possível.
O anjo Dourado prosseguiu:
- Eu sou o teu eu mais elevado, Michael Thomas, a parte de Deus que reside em ti enquanto vives no planeta Terra. Esta é a tua última revelação e lição, antes de continuares o caminho até à meta. Esta é a informação final que tens de absorver. É a verdade mais elevada e poderosa para toda a Humanidade; a que está mais bem guardada e que é mais difícil de aceitar. Para Mike, ouvir o anjo era fascinante, mas olhar para ele distraía-o porque tinha a sua cara!
Apesar disso, a informação interessava-lhe e desejava aprender o que significava. Devia avançar, pois precisava de saber mais. O anjo flutuou ligeiramente para um lado, deixando ver algo mais na parte superior do lugar que ocupava previamente na escada cinzelada. E continuou:
- Esta é a Casa Dourada da auto-estima, Michael. Nada te deterá mais rapidamente na tua viagem de iluminação do que o sentimento de não seres digno dela. Por conseguinte, decidimos revelar-te quem és, realmente. Tu és uma parte de mim, Michael. Somos um anjo do mais alto nível, tal como todos os outros seres humanos. Somos os que elegemos visitar o planeta Terra, passar por provas de vida humana e elevar a vibração do planeta através das lições e da experiência da nossa viagem. Somos os que podemos fazer algo por toda a Humanidade e também pelo Universo.
Acredita-me Michael Thomas: o que fizeste na Terra provocou grandes mudanças noutras áreas.
Canalização de Kryon, por Lee Carroll. Livro 5, De volta para Casa.
Recebido de Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa