Menu

A SUA TELEPATIA

A SUA TELEPATIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem três tipos básicos de telepatia:

Lunar(subconsciente), Netuniana e Plutoniana (supraconsciente).

A imaginação é a fonte da telepatia lunar: imaginando começamos a sentir, a perceber, a sentir o que a outra pessoa sente. Fácil, todo mundo faz isso, apenas não se conscientiza do Poder que se esconde aí. Se não prestar atenção fica subconsciente, inútil.

Para usar a telepatia netuniana, basta se identificar com outra pessoa, animal, planta, ou pedra, e assim conhecemos a outra pessoa como a outra pessoa se conhece, na própria verdade dela, se aniquilando para ser a outra pessoa:
"Eu sou você. Sinto, vivo o que você está sentindo".
"Eu sou essa árvore, conheço essa árvore como essa árvore se conhece".


Com Plutão, você entra em unidade/polaridade com a outra pessoa ou objeto:

"Eu sou você, sem deixar de ser eu".

Não me afogo no oceano das emoções da outra pessoa. Fico lúcido, posso iniciar uma transformação em você ou em mim.

A telepatia de Netuno é perigosa, carregada de emoções, passiva, atraindo fraqueza e confusão. A telepatia de Plutão é alquímica: lúcida, clara, precisa, sente sem se deixar afetar, ficando numa posição de poder, o poder de transmitir força e bem estar para quem é deprimido ou negativo.

www.dassigny.com.br

Leia mais sobre Telepatia...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa