Menu

A Tarefa e o Exemplo

A Tarefa e o Exemplo
Facebook   E-mail   Whatsapp

Para se aprender as leis da manifestação existem lições muito importantes: paciência, persistência e perseverança. Você tem que aprender obediência incondicional e precisa estar disposto a seguir as Minhas instruções, mesmo que estas pareçam estranhas. Só depois que estas lições forem aprendidas e postas em prática é que coisas maravilhosas vão começar a acontecer em sua vida, pois você estará realmente vivendo e demonstrando as Minhas leis.

Lembre-se sempre: você tem uma tarefa a cumprir, você tem uma vida para viver; portanto, não passe seu tempo rezando e pedindo para as coisas acontecerem. A oração é importante, mas não é suficiente. Você tem que aprender a viver uma vida que sirva de exemplo. Só falar sobre a fé não é suficiente. Você tem que vivê-la de tal maneira que as almas à sua volta sintam o que significa viver pela fé, o que significa depositar toda a sua fé e confiança em Mim, o Senhor seu Deus, a divindade que existe dentro de você.

De: Abrindo Portas Interiores – Eileen Caddy – Ed. TRIOM



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa