Menu

A vida de uma criança

Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu acho que todas as crianças gostariam de ter tudo o que algumas crianças têm ou até mesmo uma parte. Elas dariam tudo para ter uma vida melhor, cheia de alegrias, com pais que a amam e que dêem atenção, com irmãos e irmãs com escola particular, amigos e amigas, e tudo que é um sonho para aquelas crianças que moram na rua, em geral.

A Prefeitura, ou o Prefeito ou a Prefeita, deviam construir mais casas para abrigar todos que moram nas ruas que também passam fome, e isso iria melhorar um pouco pelo menos, porque o numero de pessoas que moram na rua é bastante grande e cada vez mais pode-se ver mais e mais pessoas vindo morar nas ruas.
Eu também acho que deveria existir um controle de natalidade, porque esses filhos vêm ao mundo para sofrer e não para ter aquela vida melhor, mas eu também acho que Deus escolhe cada um de nós para ter tal vida e ninguém sabe nosso futuro, só Ele é quem sabe e escolheu o que deve ser a vida.

Bom, este texto foi para mostrar o que realmente é a Cidade de São Paulo e o que ela fez e o que teria que ser feito para melhorá-la.

Natasha somostodosum kids
Lembre-se: * Somos todos um! Não se esqueça *

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa