Menu

A VONTADE MAIS ALTA

A VONTADE MAIS ALTA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Para descobrir seu destino, você precisa estar disposto a alinhar a sua vontade "inferior" com uma vontade mais elevada, superconsciente.

Isto é uma função do livre-arbítrio

Você pode escolher ficar dentro das limitações de seu ego individual pelo tempo que quiser - uma vida, até, se realmente o desejar. Só avançamos na velocidade para a qual estamos preparados. Pode ser que você não esteja pronto para saltar a um novo nível.
Se achar que não é esse o caso, você pode entregar sua vontade de eu inferior às diretrizes da Fonte Interior. Ao fazê-lo, você entra intensamente em seu destino, aquele caminho do poder que você resolveu seguir antes de a vida neste corpo começar - uma escolha da qual pode ter se esquecido.

Do livro: A Fonte Interior, de Kathleen Vande Kieft. Ed. Best Seller.

Mentalize:
ESTOU EM SINTONIA COM A VONTADE MAIS ALTA... CONTINUO FIRME NO CAMINHO!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa