Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Abençoado seja!

Abençoado seja!
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abençoada seja sua raiva, porque é sinal de uma energia emergente. Não a dirija a quem você quer bem, não a desperdice nos seus inimigos. Transforme-a em versatilidade e você terá prosperidade.

Abençoada seja sua tristeza porque é sinal de vulnerabilidade. Não a divida com os seus, não a dirija a si mesmo. Transforme-a em simpatia, e ela lhe trará amor.

Abençoada seja sua ambição, porque é sinal de grande potencial. Não a dirija ao mundo exterior. Transforme-a em doação, dê quanto você quiser. E você receberá satisfações.

Abençoado seja seu medo, porque é sinal de sabedoria. Não fique bloqueado nesse medo. Transforme-o em flexibilidade e você ficará livre daquilo que teme.

Abençoada seja sua pobreza porque é sinal de grandes possibilidades. Não guarde a pobreza em sua mente. Cada gota de sua generosidade voltará multiplicada. Dando como um rei você receberá o que é devido a um rei.
Abençoada essa sua busca de direção, pois ela é sinal de aspiração Transforme-a em receptividade e a direção virá a você.

Abençoado seja, quando você encontrar o mal. O mal é energia mal canalizada e ele se alimenta do seu suporte. Não o alimente, e ele cessará.
Abençoado seja quando você não sentir o amor. Ainda assim, abra o seu coração à vida e o amor chegará a você.

https://www.rivalcir.com.br/mensagens2001/1033.html
Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa