Menu

ABRA OS CANAIS

ABRA OS CANAIS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Para canalizar as águas, fazem canais. Para iluminar a sua casa, faz-se uma instalação elétrica, e para receber emissões de rádio, ou de televisão, são necessários aparelhos que também têm circuitos que transmitem o som ou a imagem. Quantos outros exemplos poderia lhes dar para que entendam que o ser humano também deve escavar dentro de si, circuitos ou canais, para poder captar e circular as energias divinas.
Como se pode pensar que a sabedoria de Deus, o Seu amor, a Sua vontade podem encontrar o caminho no homem se este não previu nada, não preparou nada?
Esse percurso é escavado com as ações, mas, certamente, também com os pensamentos e os sentimentos que precedem as ações. Se nada foi preparado, as energias divinas que circulam no espaço não se derramarão sobre ele, e irão para outro lugar.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia: Recado Espiritual de um Amparador Budista II

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa