Menu

Abra seu coração e aceite todos os Meus perfeitos dons

Abra seu coração e aceite todos os Meus perfeitos dons
Facebook   E-mail   Whatsapp

Eles estão à sua disposição, mas muitas almas não conseguem simplesmente abrir seus corações e estender as mãos para receber o que é delas por direito. Elas têm medo, ou se sentem indignas, ou simplesmente não acreditam que os dons estão à disposição delas e, portanto, rejeitam o que está esperando para ser tomado.
Se você tem dinheiro no banco mas prefere ignorar isso e se recusa a sacar e gastar, é você mesmo que vai sofrer pela falta das coisas que lhe são necessárias.
Meus armazéns estão transbordando e tudo que Eu tenho é seu. Você não pode querer viver esta vida espiritual sem acreditar nisso e sem se apossar do que é seu. O novo céu e a nova terra já estão aqui.

De: Abrindo Portas Interiores – Eileen Caddy – Ed. TRIOM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa